terça-feira, 15 de novembro de 2011

Restrospectiva 2011 - WNBA

Olá minha gente!!!

Estou aqui depois de alguns meses para fazer uma rápida restrospectiva da season ou melhor da final kkk.
 já que  tivemos tempo de postar aqui, por inúmeros motivos...

E o campeão da temporada da WNBA 2011 foi...que ruflen os tambores....

Depois de muitos anos fazendo bonito na WNBA, mas não conseguindo se classificar para as finais traduzindo nadando nadando e morrendo na praia finalmente a molecada do Lynx conseguiu, merecidamente levar o anel de campeão da liga norte americana de basquete feminino.
A grande final foi contra o time das brasileiras, Erika e Iziane (que jogou muito), o Atlanta Dream, que no início demonstrou que seria uma dura batalha, contudo foi perdendo a força! Vale frisar que é a segunda final do Dream em dois anos - um bom número para um time tão recente.

 A campanha do Lynx foi quase impecável, com 27 vitórias e apenas 7 derrotas na temporada regular e 8-1 nos playoffs com um time composto pelas estrelas Seimone Augustus, Lindsay Whalen (que se deu bem, em sair do Sun este ano kkk) , Maya Moore, Candice Wiggins,  Rebekka Brunson, Taj McWilliams-Franklin e outra.
 Wiggins declarou que  depois de campeã "As pessoas olham para você de forma diferente. Eles olham para você com respeito, e é bom para ganhar esse respeito."


 Essas são as fotos do desfile do time que contou com mais de 5 mil pessoas 













A MVP 2011 foi Tamika Catchings que se machucou nos playoffs e fez muita falta ao Fever, que acabou perdendo para o Dream. 





O premio de Rookie of the year foi para....Maya Moore


Este ano também foi eleito o "All rookie team", ou seja o time das novatas 2011, que ficou assim:




Esperamos que a season 2012 nos traga mais surpresas!

E fiquem atentos porque logo mais falaremos sobre o Draft Lotery !!!!!

Beijonss e até já \o