quinta-feira, 19 de abril de 2012

Draft Fashion Week




 Aeeeee!! Pessoal a WNBA ainda está em ritmo de Draft (ritmo, é rimo de festa) você cantou no ritmo, eu sei.

Além das qualidades técnicas das rookies, que já falamos aqui no WNBA Brasil, a noite de festa do basquete feminino chamou atenção por outro motivo: o look das novatas!

Então senhoras e senhores,vamos começar o desfile análise do draft, com o TOP 5 dos trajes menos chicks da noite!




 5 LUGAR: Lynetta Kizer


Na passarela Lynetta veste um modelito básico  e casual do tipo: "acordei na casa de meu pai e peguei a primeira blusa que vi".



4 LUGAR: Samantha Prahalis

  
 Azul da cor do mar,  a baixinha Samantha (1,70) deciciu aumentar a estatura com esse lindo brega sapato e diminuir na saia. Resgatando as ombreiras da tataravó ela foi a representante da moda retrô da noite.




 3 LUGAR:  Glory Johnson

Apesar dos  1,91m nossa modelo não abre mão de um salto, nossa equipe de moda acha que a diva poderia ter ousado mais nas cores. Fontes afirmam que por 2x a confundiram com os garçons #uniforme



2 LUGAR: Tiffany Hayes

 Nossa manequim foi toda trabalhada na sensualidade com esse decote que arrasou beesha! Ah! Qualquer semelhança com as cores do time é mera coincidência por favor quero ser draftada pelo Dream! !



1 LUGAR: Riquna Williams

 

 Riquna mandou pras cucuias tudo que sabemos sobre moda feminina e decidiu abusar da tendência "Maria Gadú" em sintonia com "Pereirão", resultando nesse look bofe escândalo.


#Arrazeibeesha



Nota:  Pessoal, tudo isso não passa de uma brincadeira com nossas rookies, não alimentamos aqui qualquer espécie de preconceito ou algo do gênero.





quarta-feira, 18 de abril de 2012

WNBA Draft 2012!

Olá povo querido! Esta semana, como sabem, aconteceu um dos eventos mais esperados do ano (ok, não estou falando da estreia de Titanic 3D), aconteceu o Draft 2012 da WNBA!

Para quem acompanhou o post da Jess, percebeu que a escolha das rookies não foi nada fora além do esperado!  L.A se deu bem (de novo) e a temporada 2012 na liga vai esquentar!

Aqui vai a relação das jogadoras escolhidas nos 2 primeiros rounds do draft.


Clique aqui para ver a lista completa


#ExpectGreat
Beijocas!

Ah!!Quer acompanhar as discussões sobre a WNBA? Participe do nosso grupo no Facebook

sábado, 14 de abril de 2012

Biografias!!!

Bom dia, pessoal. Como vocês devem se lembrar, um importante evento está próximo de acontecer. Olimpíada? O que? Você pensou nas Olimpíadas??? Não, não... O evento ao qual me refiro é o WNBA DRAFT 2012 (mas os Jogos Olímpicos são legais também).

Neste post, DRAFT 2012: Top 10 (futuras) rookies + Top 12 times, foram citadas as principais jogadoras que podem figurar na lista das novas jogadoras da WNBA. E nada mais justo do que postar, uma breve, biografia de cada atleta. Vamos começar então...



Sasha Goodlett

Jogadora do Georgia Tech Yellow Jackets, nasceu em Jackson (Mississippi). Tem 21 anos e 1,96 cm de altura. Atua na posição de central, em 36 jogos teve pontuação com dois dígitos, em 6 jogos teve dígitos duplos nos rebotes e foram 3 double-double. Jogou durante o ensino médio na Clinton High School, onde na temporada 2007-08 foi a MVP do time, e em 2007 jogou o Mississippi High School All-Star Game. Está no Roll das estudantes de honra da escola. Atualmente é graduanda em História. Perfil completo aqui.


Tiffany Hayes


Jogadora do Connecticut Huskies, nasceu em Fort Polk (Louisiana). Tem 22 anos e 1,78 cm de altura. Atua na posição de guard, é a primeia jogadora a usar a camisa n. 3 desde Diana Taurasi (2001-04), tem 1242 pontos na carreira, em 64 jogos teve pontuação com dois dígitos, seu número máximo de pontos em um jogo foi 35 (contra o Syracuse, no dia 25/12/2012), campeã com UConn nas temporadas 2008-09 e 2009-10. Em 2009, jogou o Mundial de Jogos Universitários de Equipe. No ensino médio, jogou pelo Winter Haven H.S. (Florida), tendo ajudado o time a ser campeão estadual no ano de 2007, no mesmo ano foi eleita a HoopGurlz.com Jogadora de Verão e Nike Nationals MVP. E para quem quiser ver essa ferinha em ação, tem um videozinho aqui. Ah, e o perfil completo está neste site. E o seu twitter é @tiphayes3.

Link

Glory Johnson


Jogadora do Universitu of Tennessee, nasceu em Colorado Springs (Colorado). Tem 21 anos e 1,91 cm de altura. Atua na posição de forward, tem 36 double-double na carreira, em um jogo teve o máximo de 21 rebotes (contra o DePaul, no dia 19/03/2012), alcançou sua pontuação máxima de 25 pontos (contra o Florida, no dia 4/3/2011), chegou a marca de 1300 pontos na carreira na temporada 2011-12 (no dia 3/1/2012, contra o Chattanooga). Em 2011, representou o EUA nos Mundial de Jogos Universitários. Pefil completo aqui. Um videozinho para ver toda a capacidade da moça. O twitter dela é: @MISSVOL25.

Bem, este é apenas o começo. Logo postaremos o restante das biografiasss. Bjosss