quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Conexão direta: Temeka Johnson para WNBA Brasil



Quem disse que ausência é sinal de esquecimento? Nada disso! Vocês podem perceber que a WNBA está voltando nessas férias, e com força total! Não muitas, mas notícias importantes tem movimentado a liga mais importante de basquete feminino do mundo, e nós estamos a par de tudo!

E para provar que a WNBA Brasil não é só mais um blog que fala sobre basquete, trazemos agora para vocês uma entrevista com a point guard, campeã da temporada desse ano (2009) com o Phoenix Mercury, Temeka Johnson!

Nossa querida Pri tem seus contatos que nos abriu as portas, Magic Gracy persistiu em encontrar a resposta, e eu traduzi. Aqui na WNBA Brasil só se trabalha em conjunto

Temeka demonstrou muita simpatia e seu coração à caridade nessa entrevista.

Sem mais delongas... APROVEITEM!!!


"WNBA Brasil,

Obrigada por me seguir (no twitter) e a WNBA! Precisamos do seu apoio, e estou honrada por vocês quererem me entrevistar. Eu tenho estado bem ocupada, mas voltei pra casa nos EUA depois de jogar em Israel por um mês. Me diverti lá, e nosso time teve bastante sucesso. Jogar com as minhas companheiras de time (incluindo Courtney Paris e Ashley Walker) foi muito divertido, e a experiência foi ótima! Eu provavelmente voltarei pro outro continente em Janeiro.

Minha experiência em Phoenix foi muito diferente de Los Angeles. Ganhar o campeonato da WNBA foi a maior diferença, mas poder jogar o meu jogo e ter total confiança dos meu técnicos e companheiras de time fez dessa (Phoenix) melhor para mim. Eu amava minhas companheiras no Sparks, mas eu sabia que precisava ir para um outro time, assim eu poderia jogar meu jogo. Eu acho que os fãs do Mercury viram que eu jogava com mais energia, e me divertia muito em quadra. Phoenix é uma cidade ótima, e nós temos os MELHORES fãs. Eu amo isso em Phoenix, e estou ansiosa para ganhar outro campeonato.

Eu provavelmente passo a maior parte do tempo com Ketia Swanier, Tangela Smith e DeWanna Bonner. Parece uma competição pra ver quem é a mais engraçado. Acho que todas temos nosso lado bobo. A técnico Pettis deve ser a mais engraçada, no entando! Ela é hilária!!!
Meus objetivos para essa temporada são melhorar, fazer parte do time All Star e ganhar o campeonato. Eu prefiro ganhar um campeonato do que qualquer outro prêmio individual.

Não sei se tenho uma inspiração, mas eu amo assistit o Chris Paul e o Steve Nash liderarem seu times. Eu sei que eles dão duro também. Eu tenho visto o Steve Nash na musculação algumas vezes e ele pega pesado!

Fora do basquete, eu gosto de assistir filmes, sair pra comer, fazer compras, essas coisas normais. Mas eu passo bastante tempo trabalhando com a minha fundação. Heaven Opens People’s Eyes (HOPE) é a minha fundação, e nós trabalhamos em empregar jovens e adultos através de programas e eventos em comunidades. Nós temos eventos de Natal, visitas a casa de cuidados especiais (asilos, lares para pessoas com deficiencia mental...), camps de basquete, bolsas de estudo e mais. Você pode encontrar mais informações no meu site www.MeeksHOPE.org. Mas, esse é meu verdadeiro amor. Poder colocar sorrisos nos rostos das pessoas, isso é o que importa. Dar esperanças as pessoas e as inspirar a sonhar e atingir seus objetivos. Para mim, isso é o que importa, e é isso o que importa pra minha fundação também.

Eu amo futebol Americano, e eu amo o meu New Orleans Saints. Eles estão jogando pra valer! New Orleans é a minha cidade natal, e estou muito orgulhosa deles e do que eles estão fazendo. Eles dão esperança a cidade, depois de todas as coisas ruins que tivemos que passar desde o furacão Katrina.

Eu gosto de viajar para muitos lugares, mas não sei se tenho um preferido, porque eu quero visitar muitos outros lugares. Ir para Israel me permitiu ver muitos lugares espirituais como o Mar Vermelho. Eu definitivamente quero visitar o Brasil, pois tenho ouvido bastante sobre o país. Agora, vocês tem os Jogos Olímpicos em 2016, então vai ser bom.

A todos meus fãs no Brasil e a WNBA Brasil, muito obrigada por nos apoiar! Estamos muito felizes com vocês, e vemos o quanto vocês gostam da WNBA! Obrigada e continuem e nos apoiando.

Meek"


É isso aí pessoal! Ela demonstrou bastante interesse pelo Brasil. Aguardem pois terão algumas surpresas por aí. ;) E fiquem de olho no nosso Twitter: @wnbabrasil

Não esqueçam também da entrevista que fizemos com a Cappie Pondexter em setembro!

2 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Sensacional, gente isso eh mais que exclusividade, isso eh wnba brasil !!!!!!!!!!!!!

    A Temeka foi uma fofa, alem de tudo foi essencial pra que fossemos campeoes esse ano!
    mto obrigada '-'

    ResponderExcluir
  2. O Campeonato Israelense é curto? Por isso que ela jogou tão pouco tempo por lá?

    ResponderExcluir