sábado, 16 de janeiro de 2010

Lindsay Whalen - Fora do Sun!



Hey pessoal! Saindo um pouco do ritmo "frenético" da offseason (leia monotonia kkkkkk) voltamos com uma notícia bombástica!

Uma das jogadoras mais amadas (eu a amo u.u) pelos torcedores do Connecticut perdeu seu lugar ao "Sol" (kkkkkkkkk) esta semana.
Lindsay Whalen de fato confirmou os rumores sobre sua possível troca de equipe e agora é a mais recente contratada do Minnesota Lynx, time que a muito vem frustrando alguns torcedores por sua ausência constante nos playoffs, provável motivo pelo qual Pam Borton, ex-técnico de Whalen quando jogava ainda na Universidade, a "convidou" a compor sua equipe.

Na verdade o que ocorreu foi uma troca, o Lynx cedeu a guard Renee Montgomery e o 1° pick no draft por Whalen e o 2° pick do draft. Uma boa escolha?! Só no desenvolver da season saberemos!

Sabe-se que o Lynx quer 'usar' a L.W. para atrair mais torcedores, além de trazer mais experiencia à equipe. Podemos avaliar sob dois aspectos esta trade: 
 

1° Será bom para o Lynx, o time sempre ameaça uma ótima campanha mas no último momento se perde, podemos não ver isso este ano com a experiente Whalen!

2° O Sun perdeu uma de suas referencias, mas também pudemos ver que 2009 não foi o ano da Whalen, não parecia a mesma que arrasou em 2008, vimos seu time ser um mero coadjuvante no ano passado e esta troca pode permitir uma reordenação no time.

Tomei a opinião de um dos mais fiéis torcedores do Sun a quem mantemos sempre contato, o Sir, segundo ele (ficou importante assim né?!kkkkk) este processo  "Chama-se renovação.Sun viu que com as peças que estão lá,o time não vai muito a frente.Então começaram a renovar pelas peças mais antigas.E a Whalen é a principal delas.Sun quer remontar a equipe e eu gosto da idéia.". E vocês, que acham?!


Bom, esperamos que ambas as equipes tenham uma ótima atuação este ano e que as jogadoras envolvidas possam desempenhar da melhor forma seu basquete!

Boa sorte!

Um comentário:

  1. Sun do céu hahahahah
    Pela madrugada! Que ideia eles têm pro Draft? A salvação?

    ResponderExcluir