domingo, 29 de janeiro de 2012

Ros Casares, UMMC, Spartak Moscow!!!

Como prometido, vou comentar como algumas jogadoras estão se saindo na offseason. Para começar, vamos direto para um jogo que teve esta semana:

UMMC vs Ros Casares

Mas o que faz deste jogo importante? Simples assim, no time russo, o UMMC, têm apenas Sue Bird, Candace Parker, Deanna Nola, Yelena Leuchanka, Anete Jekabsone, Svetlana Abrosimova (amiga da Magic Gracy), Sandrine Gruda. E no time espanhol, o Ros Casares, algumas outras estrelas compõe o elenco deste mega jogo, como Lauren Jackson, Maya Moore, Sancho Lyttle, Ann Wauters, Laia Palau, Silvia Dominguez, Jana Veselá.

Depois de um inicio de temporada lento, Lauren Jackson está desenvolvendo muito melhor o seu jogo. Maya Moore se apresentou apenas no inicio do ano para o time, mas já está mostrando ser muito util. Ann Wauters em muitos jogos foi o destaque do seu time. O Ros Casares está cada vez mais eficiente, mostrando ser uma forças no basquete feminino europeu.



A companheira de Seattle Storm da LJ, a fofissima Sue Bird, se apresentou apenas este no UMMC, pois ela estava em recuperação de um cirurgia. A Kandis Parker, o modo como foi traduzido o nome da Candace Parker no site basket.ru, está mostrando muita disposição e eficiencia. UMMC tambem é um forte nome na Europa, especialmente na Russia.

O resultado do jogo foi favoravel ao time da australiana linda Lauren Jackson. Ros Casares 81 - 63 UMMC. E se você quer assistir como foi a partida, deixo aqui o link do jogo na íntegra, que o própria site da Fiba está disponabilizando.


O antigo time da dupla dinamica LJ&Sue Bird, o Spartak Moscow Region, agora conta com as jogadoras Seimone Augustus, atual campeã da WNBA; Candace Dupree, Becky Hammon, e a maravilhosa Irina Osipova!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário