quarta-feira, 28 de março de 2012

Mais um capítulo de "Amor à Pátria" - Iziane retorna à seleção brasileira

É isso mesmo pessoal, lá vamos nós para mais um capítulo da novela brasileira mexicana "Amor à Pátria", estrelando nossa protagonista,  a Maria Iziane Mercedes, uma inocente mulher nascida em família humilde no Maranhão, que atravessou o oceano para realizar um sonho de jogar basquete na terra do Tio San.
Maria Iziane Mercedes, nossa heroína!
Mas havia uma pedra no meio do caminho, no meio do caminho havia uma pedra/dúvida: seguir jogando no "estrangeiro" ou retornar para defender sua pátria amada, o Brasil.Neste meio tempo, a Paola Hortência Bracho, teceu comentários algumas vezes criticando outras defendendo sua permanência no país de suas entranhas (oi?)
O que faço agora virgenzinha de Guadalupe?!

Mas finalmente, depois de uma longa espera, Maria Iziane  Mercedes voltou ao Brasil e agora defende o MARIMÁRanhão (áááuu), time de sua terra natal. E esta semana declarou que ficará à disposição da Seleção Brasileira "Essa foi uma decisão muito pessoal e bastante difícil, mas achei que era mais importante pensar no meu país, neste momento"

 Fominha, gente?!
Nos resta saber se Carlos Daniel Luiz Cláudio Tarallo irá convocar nossa pequena grande jogadora para lutar bravamente nas Olimpíadas de Londres.Iziane destacou que a possibilidade de ir para as Olimpíadas é uma forma de levar o nome do Maranhão para todo o mundo.E assim termina mais um episódio, não perca amanhã neste mesmo local e horário as emoções de "Amor à Pátria".





P.S: Tudo não passa de uma brincadeira, claro! Estamos felizes com o retorno efetivo de Iziane e Erika à nossa seleção. Vamo lá Brasil, sil, sil!Beijon, personas!Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário