sábado, 30 de julho de 2016

Rio 2016: Fase de grupos basquete feminino

Faaaaaaaaaaaalaaa galera bonita da WNBA Brasil!

Faltam 06 dias para as Olimpíadas 2016 no Brasil! Mais precisamente aqui no Rio de Janeiro cidade linda maravilhosa poderosa amosou . Para quem não se lembra, iniciamos nossa jornada falando sobre basquete desde o ano de 2007 por meio do Orkut ok somos velhas na comunidade da diva Diana Taurasi. O que depois se estendeu para fóruns, páginas e redes sociais.

Algo que começou como uma brincadeira, mas que mudou totalmente nossas vidas! Fizemos amizades que se mantém até hoje. Além disso, uma de nós se profissionalizou na cobertura jornalística do basquete feminino, um orgulho para todas nós!

Desde aquela época sonhávamos com o dia em que poderíamos assistir um jogo ao menos de nossas ídolas brasileiras e do mundo da bola laranja! Mas nem em nossos mais lindos sonhos imaginaríamos que isso um dia aconteceria. Aqui estamos nós com nossos ingressos e com o coração cheio de alegria. Uma alegria que às vezes se abafa pelo contexto político atual no Brasil, mas que se reencontra na luta de cada atleta, no brilho do olhar de cada um e cada uma que se preparou a vida inteira para esse momento.

É com muito orgulho que faremos a cobertura ao vivo, direto das quadras da Arena da Juventude no Complexo Olímpico, através de nossas redes sociais InstagramTwitter Facebook então não perca tempo e nos siga, mande perguntas, comentários e tudo o que quer saber sobre o basquete feminino.

A partir de hoje lançaremos as informações sobre cada seleção que disputará as Olimpíadas. No total, são 12 equipes do basquete feminino, divididas em dois grupos: GRUPO A e GRUPO B. Essa fase de grupos são fundamentais para a primeira fase da competição que dura até o dia 14 de agosto. Logo depois começam as quartas de final e no dia 20 teremos a grande final!!!

Grupos A e B. Fonte: FIBA


Fiquem de olho na WNBA Brasil!

#ExpectGreat

#JuntoSomosMaisFortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário