sexta-feira, 23 de abril de 2010

Training Camps têm início nesse domingo

Pode não ser o início oficial da temporada, mas é quando os times começam a se ajeitar, conhecer as jogadoras e selecionar as rosters. Ou seja, as principais estrelas estarão voltando para suas cidades afim de mostrar a seus técnicos que vão dar trabalho.

Enquanto isso, as rookies (novatas), selecionadas no draft, tem que provar ao mesmo técnico que merecem estar no time, mostrar entrosamento com a equipe e que mesmo sendo novas podem incrementar o ataque/defesa e dar algo novo na equipe.

No primeira dia de training camp acontece o Media Day, no qual as equipes tiram fotos promocionais, dão entrevistas e dependendo do site fazem journals, algo como um diário dos treinos com relatos das jogadoras, técnicos e assistentes. Um dos times que mais nos atualiza durante o training camp é o San Antonio Silver Stars. TODO DIA pelo menos uma jogadora é entrevistada falando sobre os treinos.

Então, se você não for torcedor do Santos FC, fique ligado nesse domingo para o início dos camps! A temporada está começando, pessoal!

Siga-nos no Twitter: @wnbabrasil

3 comentários:

  1. vejamos como a qridinha da pri, a dupree vai se sair!

    ResponderExcluir
  2. VAI PRA CIMA DELES, SANTOOOOOOOOOS!!! VAI COM DETERMINAÇÃO!!!!!!!!!!!!

    TRAINING WHAT!? VAI SANTOS!!!Desculpa, gente, mas o time desse ano tá demais *-*

    ResponderExcluir
  3. e desde qnd alguem torce p santos hahahah

    ResponderExcluir