quinta-feira, 19 de abril de 2012

Draft Fashion Week




 Aeeeee!! Pessoal a WNBA ainda está em ritmo de Draft (ritmo, é rimo de festa) você cantou no ritmo, eu sei.

Além das qualidades técnicas das rookies, que já falamos aqui no WNBA Brasil, a noite de festa do basquete feminino chamou atenção por outro motivo: o look das novatas!

Então senhoras e senhores,vamos começar o desfile análise do draft, com o TOP 5 dos trajes menos chicks da noite!




 5 LUGAR: Lynetta Kizer


Na passarela Lynetta veste um modelito básico  e casual do tipo: "acordei na casa de meu pai e peguei a primeira blusa que vi".



4 LUGAR: Samantha Prahalis

  
 Azul da cor do mar,  a baixinha Samantha (1,70) deciciu aumentar a estatura com esse lindo brega sapato e diminuir na saia. Resgatando as ombreiras da tataravó ela foi a representante da moda retrô da noite.




 3 LUGAR:  Glory Johnson

Apesar dos  1,91m nossa modelo não abre mão de um salto, nossa equipe de moda acha que a diva poderia ter ousado mais nas cores. Fontes afirmam que por 2x a confundiram com os garçons #uniforme



2 LUGAR: Tiffany Hayes

 Nossa manequim foi toda trabalhada na sensualidade com esse decote que arrasou beesha! Ah! Qualquer semelhança com as cores do time é mera coincidência por favor quero ser draftada pelo Dream! !



1 LUGAR: Riquna Williams

 

 Riquna mandou pras cucuias tudo que sabemos sobre moda feminina e decidiu abusar da tendência "Maria Gadú" em sintonia com "Pereirão", resultando nesse look bofe escândalo.


#Arrazeibeesha



Nota:  Pessoal, tudo isso não passa de uma brincadeira com nossas rookies, não alimentamos aqui qualquer espécie de preconceito ou algo do gênero.





Nenhum comentário:

Postar um comentário