domingo, 6 de maio de 2012

Olha a Pre-Season aí, gente!!!

Má ôe, hi hi!!! Nos embalos desse sábado a noite (e a tarde também) iniciamos as prévias da WNBA. Para quem não sabe, a pre-season é uma espécie de aquecimento dos motores da liga. A chance dos treinadores testarem suas pupilas e quadra, analisar o que está bom e o que precisa ser melhorado.
Neste sabadão pra você que não teve vida social como eu  tivemos três jogos:

Seleção da China @ Los Angeles Sparks : Com um público de pouco mais que 1.000 - seria pelo fato da estrela Candace Parker não jogar? - os fãs californianos viram o LA bater as chinabox sem muito trabalho 98-71. O destaque do jogo foi a rookie Nnemkadi Ogwumike com  20 pontos, 11 rebotes e 3 ast, um lindo "pré-debut".



  A matinê ficou por conta do Tulsa Shock @ Atlanta Dream: com um público de quase 4.400 na Philips Arena, o Dream venceu com o placar apertado. Com ressalvas à Laurie Kohen, uma veterana quase que esquecida pela liga, que deu um show na tarde de sábado e foi a cestinha da partida, com 21 pontos e provavelmente vai pegar a titularidade no time! Já do lado do Tulsa, a rookie Glory Jhonson não surpreendeu, mas também não decepcionou, ficou com 11 pntos e 5 rebotes, mas quem se deu bem foi a também estreante Riquna Williams com 17 pontos, 4 reb e 3 ast. Senti mais presença no Shock, vamos ver se este ano a moleza não toma conta do time!!



Último jogo do sábado ficou por conta do San Antonio Silver Stars @ Indiana Fever: 
E claro, deu Fever (yes!)! Num jogo disputadíssimo, que alternou cerca de 15x a liderança e que nenhum dos times conseguiu uma vantagem maior que 3 pontos até o 3/4, ficou eletrizante no último período, que só foi  definido no último segundo numa bandeja maravilhosa da January deu a vitória ao Fever por 69-67!!!

E fiquem ligados porque quarta-feira tem mais pre-seson 2012!

Não se esqueçam, acessem nosso grupo no Facebook
#Expect Great!

Nenhum comentário:

Postar um comentário