sábado, 11 de agosto de 2012

Olimpíadas - É hoje a final do basket feminino!





Alôooooo meu povo! Hoje é a decisão do basket feminino em Londres!

Tenho que confessar que esta foi a Olimpíada que menos acompanhei na vida, necas de motivação, aliado a viagens, muito trabalho,stress ou seja estou ficando velha! But...Hoje às 13h (horário de Brasília) teremos a disputa da medalha de bronze entre nada mais nada menos que dois gigantes do basquete mundial: Russia vs. Austrália.

A Austrália que chegou alfinetando as norte-americanas, como o possível único time capaz de bater a hegemonia de Diana Taurasi e cia. acabou torpeçando na maior zebra que seus olhos já viram: França!
Resultado, Lauren Jackson olha a aposentadoria aí gente carregando o time nas costas ou seria nas orelhas  corre o risco de voltar pra casa sem a desmerecida medalha. Vamos ver se a russa paraguaia, chamada Becky Hammon consegue desbancar as Opals.

Logo mais às 17h,o ouro será disputado entre USA sim,de novo e França zidane é você? Ambos invictos nesta competição! As prediletas para o pódium são as obametes, mas quem sabe o quão poderosa é a mandinga das francesas?! Acompanhe tudo no nosso grupo no Facebook


 


Mas e o Brasil? Acho que o WNBA Brasil nunca conjugou tanto o verbo perder na primeira página do Blog como esta olimpíada. Isso aí, nossa seleção perdeu, perdeu e perdeu! Aliás, ganhou a última partida, contra as donas da casa! Mas não podemos culpar as meninas, temos que culpar a CBB e nosso país que não consegue entender que temos que investir na BASE e não ficar idolatrando/dependendo de uma ou outra jogadora. #AcordaBrasil




Um comentário:

  1. Hi,

    Nice site, very informative. Would you please consider adding a link to my website on your page. We are happy to offer you a 10% discount to our Online Store if you do so. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir