domingo, 10 de julho de 2011

Entrevista com a CAPPIE PONDEXTER

Hoje é domingão, "dia nacional do futebol na tv", a seleção brasileira feminina de futebol perdeu nos pênaltis para a seleção estadunidense, Lauren Jackson já está em Seattle e andando com muletas, eu estou gripada, mas sempre terá uma luz no fim do tunel.

E nada melhor para nos animar que uma entrevista feita com a jogadora do New York Liberty, Cappie Pondexter!!! SIM, SIM, SIM! Ela nos concedeu novamente uma entrevista. E o que mudou de lá para cá além do cabelo dela? Bem, o time que ela defende, pois saiu de Phoenix para NY.

Alguns agradecimentos devem ser feitos. Em especial à Cappie Pondexter por ter disponabilizado um tempo para a nossa entrevista e pela atenção, obrigada CP23. Agradecemos também a Mari Skywalker e a Elis Bird pelas idéias de perguntas (caso outras pessoas também tenham ajudado na formulação das perguntas, e eu não lembrei, por favor, entre em contato conosco).


1. Em 2010, NY terminou a temporada em 4 º lugar, o que falhou para não ficar um lugar melhor?
CP:
Fomos para cima contra um time muito melhor em Atlanta. Elas só estavam dominando em cada posição.

2.
Quais são as expectativas para a temporada 2011?
CP: Eu quero um título da WNBA aqui em NY ... É a única coisa que consigo pensar sobre realizações em 2011.

3.
Você teve um papel fundamental nas vitórias do Phoenix Mercury, qual foi o seu sentimento ao sair do time?
CP:
Foi uma decisão difícil para mim deixar o Phoenix, mas eu tinha que fazer o que eu sentia ser o certo para a minha carreira. Há outras coisas que eu quero realizar.

4.
Você tem uma empresa de consultoria de moda. Quando e como surgiu seu interesse neste campo? É o que quer fazer quando se aposentar?
CP:
É a principal razão por eu ter saído do Phoenix para NY. Esta empresa significa tudo e eu quero vê-la crescer no predominante mundo do entretenimento.

5.
Como é sua relação com as jogadoras de outros times? É uma relação saudável?
CP:
Sim, eu tenho um monte de amigos em outras equipes que eu amo e admiro, com certeza. Apenas coisas positivas, desta forma isso tem que ser saudável.

6.
Como você observa as atitudes das pessoas com você, sendo uma jogadora de basquete?
CP:
Eu realmente não foco muito no que as pessoas pensam nestes dias ... Eu apenas continuo a pensar positivo e a ficar positiva.

7.
É difícil manter a sua família e basquete no mesmo nível?
CP:
A coisa mais difícil jogar basquete profissionalmente, é não ser capaz de ver a família. Então eu tento passar um tempo com a família sempre que possível.

8.
Como você se sentiu ao receber a notícia da morte de Margo?
CP:
Muito triste, Margo era uma amiga querida e alguém que vai fazer falta. Orações vão para sua família e amigos próximos

9.
É possível ter amigos em outras equipes?
CP:
É definitivamente possível ter amigos em outras equipes ...

10.
Em 2009 você foi entrevistada pela WNBA Brasil o que levou a um record de acessos em nosso blog. Você sabia que era tão amada no Brasil?
CP:
Eu amo o Brasil e não tinha idéia que tinha muitos seguidores lá ... Obrigado a vocês por todo o seu apoio.



If you do not speak Portuguese, do not be sad, you can also enjoy the interview. Click here to translate!

Thank you, Cappie Pondexter!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário