Ontem embora estivesse em viagem pude acompanhar pela TV da rodoviária a estreia da seleção feminina de Basquete contra a França.
Todos que acompanham a novela mexicana da Iziane, já sabem que ela está fora do time por cometer mais uma cagada infração, levou o namorado (sim ela tem um) para o quarto da concentração. Resultado: a maranhense foi eliminada (beijo Bial) da competição, por indisciplina, ou coisa do gênero.
O jogo começou bem, já que o Brasil finalmente conseguiu um uniforme decente para nossas jogadoras, inclusive gatinho na pontuação já que vencemos o 1/4 por 20-16. Mas foi só o que vencemos, daí em diante o Brasil, embora vibrante em quadra, estava apático frente às investidas da Fraça.
![]() |
Time completo do Brasil-sil-sil |
GENTE ESTAMOS NUMA OLIMPÍADA E NÃO NUM JOGO DE FIM DE SEMANA! #ACORDABRASIL
Erika salvou a lavoura, como sempre com seus 17 pontos, seguida de Karla, com 13. Nossa seleção deve ter tido o pior aproveitamento de lances livres da história 19/58 e de bolas de 2 pontos 16/47 e PASMEM, só caíram 3 bolas de 3 pontos. Ou seja, tentativas foram feitas, mas a qualidade técnica deixou a desejar. Pela França a cestinha foi c. Dumec com 23 pontos.

Nesta primeira apresentação pudemos perceber duas coisas, a primeira: Agueeeeeeeenta coração pq vamos sofrer muito! A segunda: as características brasileiras de AFOBAMENTO, DESESPERO e de perder o controle nos últimos períodos do jogo, não foram moficidadas. Parece que teremos um replay das últimas competições de peso, com direito aos conhecidos APAGÕES.
Volto a reforçar como ha 6 anos atrás, mais do que treinamento em quadra, nossas meninas precisam de acompanhamento para saber administrar um jogo para que possam MANTER o bom aproveitamento que tem nos primeiros quartos da partida e claro, investimento na base. Fim de jogo: França, de virada 73, Brasil, 58.
Acompanhem os jogos em tempo real por nosso Grupo no Facebook!
Nenhum comentário:
Postar um comentário