quinta-feira, 14 de maio de 2009

Candace Parker : Rookie do Ano,MVP e.... MÃE!




Ontem, quarta-feira,13 de maio às 11:29 da manha Candace Parker deu a luz a uma menina na cidade de Los Angeles.A Dunk Diva,que defende o Los Angeles Sparks,foi a sensação da temporada 2008 da WNBA e ganhou o premio de rookie do ano e MVP.
Sua atuação deixou muitos fãs boquiabertos e despertou a atenção do mundo inteiro com suas enterradas,fato relativamente raro no basquete feminino.
Mas de repente,quando pensavámos que ela já nos teria surpreendido o suficiente,surge a notícia de sua gravidez!Nem todos ficaram só sorrisos ao saber que a CP3 seria mamãe,talvez pela mania que os fãs tem de se sentir donos de seus ídolos ,mas a verdade é que a pivô do Sparks se mostrou muito satisfeita com sua filhinha e declarou que ela e seu esposo Sheldon Williams (jogador do Sacramento Kings,na NBA) ficaram muito emocionados e acreditam que a primogênita representará um processo de mudança em suas vidas.
O que mais anda interessando a todos os que acompanham a WNBA, em especial os torcedores do L.A é : quando a Parker retorna ao Sparks? Qual será o nome dado à filha recém nascida?Por que será que ela faltou nas aulas de educação sexual?
[ os dois ultimos são por minha conta kkkkkkkkkkkkkkk]

Muitos afirmam que sua presença nessa temporada garantiria efetivamente o título ao time,que agora conta com reforços como Tina Thompson e Lennox,mas tenhamos calma não é pessoal?!A mulher acabou de conceber uma criança,aliás,será que a garotinha também será jogadora? [quase não há pressão né?!kkkkkkkkk]
Curioso é que o Sparks é um time que em sua formação tem um numero significativo de mães,então agora,além das dicas de jogo a CP3 poderá tirar dúvidas sobre como cuidar de sua filha kkkkkkkkkkkk
Recentemente a WNBA divulgou um vídeo em que a Parker aparece grávida e faz algumas declarações,aí vai o link pra quem se interessar : vídeo!

E vocês,que nome dariam à filha da Parker?





5 comentários:

  1. Se não parecer com o pai
    ela terá muita sorte na vida
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. se for recuperação à cláudia leite, em 2 meses a parker tá enterrando... esperamos que demore mais...

    ResponderExcluir
  3. "esperamos que demore mais" [2]
    Se for p/ apostar em um nome, eu aposto em Pierson ou Plenette.. ou quem sabe em Planette Pierson :D
    Ótimo post Magic!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 'eu aposto em Pierson ou Plenette.. ou quem sabe em Planette Pierson'

    HUAHAUSHUAHUHSAUHSUAHS


    demore mais uma ovaaaaaaa,caires ,ela vai superar o recorde da claudia HAUHUAHAUUA

    vcs tao com medinho nhe! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que será algo como 'Raquisha', 'Tamika', 'Laquisha', 'Tenisha' "Sequoia" - n

    ResponderExcluir