segunda-feira, 4 de maio de 2009


ELA VOLTOU!


É meirmão, como já dizia a menina pastora...LAUREN JACKSON ESTA DE VOLTA NO STORM!!

Sim, os fãs do Mercury podem bater o bumbum no chão, a loira continua sendo de Seattle.


Pois é, hoje - Segunda feira dia 4 de Maio, começou sendo um dia de extrema alegria para todos os fãs do Storm, quando o nosso querido (com exageros) Brian Agler, deu uma nota oficial dizendo que Lauren Jackson finalmente reassinou com o Storm.


"Lauren é a chave para o sucesso de nosso time, e estamos felicissimos que ela tenha escolido continuar sua carreira em Seattle"


"Ela é uma MVP, uma All-Star e uma das melhores jogadoras de basquete do mundo. A renovação e o compromisso dela com essa organização é um grande vantagem para que possamos trabalhar e trazer mais um titulo para a cidade de Seattle"


Se ele diz, quem sou eu pra discordar?

E parece que a loira anda empolgada - "Estou honrada de voltar para a cidade e o time de Seattle, como o próximo passo de minha carreira" diz a loira. "Ter a oportunidade de continuar jogando com o técnico Agler, ao lado de Sue e o resto da minhas companheiras de equipe, na frente da mais apaixonada e leal torcida de Seattle é tudo pra mim. Eu valorizo a paciência e o apoio de nossos fãs, e eu quero muito celebrar o 10th aniversário da equipe no KeyArena esse verão. Mal posso esperar para voltar para Seattle e continur trabalhando em busca de outro campeonato"




Então tá né??


5 comentários:

  1. Que seja bem vinda!!!
    Para mim, na situação que se encontrava, o que realmente importava na verdade era tê-la na Liga..

    ResponderExcluir
  2. nemmmmmmmmmmmmm
    ter a Lora na liga, mas em outro time é a mesma coisa de não te-la na liga
    lora é storm
    ponto final!
    \o/

    ResponderExcluir
  3. na vdd como ja disse no outro post,isso foi soh p levatar a moral da L.J ...pra massagear o seu ego...bla bla bla

    n queria ela no PHX msmo
    qm precisa de pivo,ainda mais a mil vezes MVP

    kkkkk

    ResponderExcluir
  4. cara....isso foi só pra apimentar a relação manoooooo
    é claro q vc não vai quera-la no seu time, magic
    ainda mais no mercury, né?
    asuhasuahsuashaushausahsuahsas
    praq o mercury precisa de pivo
    asuhasuahsaushasuahsas

    ResponderExcluir
  5. q vc fazia online às 23:25 minutos?hmmm

    kkkkk

    ResponderExcluir