terça-feira, 19 de maio de 2009

Rússia que te quero, Rússia...

Becky Hammon mal voltou para os EUA e iniciou o training camp com o Stars e já está sendo requisitada pela seleção nacional da Rússia.

Becky disse na segunda que jogará na partida de abertura em casa do Silver Stars.

O ténico e GM do time, Dan Hughes, disse não esperar que Becky jogue pela Rússia.

"Há tão pouco que posso dizer, porque eu mesma desconheço os detalhes, e é por isso que estou indo até lá. Espero conseguir algumas poucas respostas a mais e ter algumas de minhas perguntas respondidas. Estou tentando ser atenciosa a ambas as partes envolvidas. Esse é meu objetivo principal, lidar com a situação toda com muita integridade, mantendo meu caráter intacto".

Há pouco tempo atrás foi divulgada a lista das jogadoras pré convocadas para o Europeu 2009. Para o propósito de defender a pátria de Stálin estavam nomeadas:

Anastasia Pimenova (Vologda-Chevakata)
Becky Hammon (CSKA Moscow)
Ekaterina Lisina (CSKA Moscow)
Elena Danilochkina (CSKA Moscow)
Elena Volkova (Vologda-Chevakata)
Ilona Korstin (CSKA Moscow)
Irina Osipova (Spartak Moscow)
Irina Sokolovskaya (Vologda-Chevakata)
Katerina Keyru (Dynamo Moscow)
Maria Stepanova (UMMC Ekaterinburg)
Marina Karpunina (Spartak Moscow)
Marina Kuzina (Dynamo Moscow)
Olga Arteshina (CSKA Moscow)
Svetlana Abrosimova (UMMC Ekaterinburg)
Tatiana Bokareva (Vologda-Chevakata)
Tatiana Shchegoleva (Spartak Moscow)
Tatiana Popova (Dynamo Moscow)

Becky está nos EUA desde o dia após a última partida do CSKA na Rússia (disputa do terceiro lugar da SuperLiga, no qual conseguiu a medalaha de broze). De acordo com suas palavras em seu blog no BeckyHammon25.com, estava aproveitando o tempo livre com a família, pescando tubarões e fazendo o que gosta, até começar o training camp do Stars ontem, 18 de maio.
Ela anunciou que iria voltar à Rússia para resolver o causo.

"Isso é difícil porque eu estou na seleção deles" disse Hammon. "Eu estou no time do Silver Stars. Essa é uma daquelas vezes em que há um conflito de interesses. Para o resto das vezes que eu terei que jogar pela seleção, não haverá divergência alguma. Agora, é comigo para ter a resposta correta".

Hoje, 19 de maio, ela entrou novamente em um avião rumo à Rússia. "Becky tem sido consistente no que diz. Ela está indo para a Rússia para sentar-se e dizer quais são suas intenções" segundo as palavras de Hughes.

Hughes disse na segunda que Becky não poderia jogar pela Rússia e pensou que a situação já estivesse resolvida.

E como ontem começou o training camp do Stars, deixarei disponíveis as fotos dela do media day (me agüentei quando postar sobre ela). Clique na imagem para vê-la em tamanho normal.

Acho que finalmente encontramos a verdadeira 'desejada das nações' (nossa, Roberta, você é demais de engraçada!).

3 comentários:

  1. Eu diria que post mais completo não há!
    Parabéns Ro..
    E que Becky saiba sim fazer as melhores escolhas..

    ResponderExcluir
  2. quase uma ana kra... do tamanho dakela tabela p crianca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk

    eu li 'do tamanho de Ana'
    dai pnsei,do tamanho da Donovan nao
    kkkkkkkkkk

    a hammon vai se casar com o anão do show do tom

    HDAUSHUAHDUASHDUHAS

    ResponderExcluir