domingo, 23 de agosto de 2009

Domingo - 23 de agosto


A decepcao da noite foi o San Antonio Silver Stars.

Jogando fora de casa o time comecou bem, perdendo, mas bem, nao deixando muito vantagem ser aberta, apertando a defesa, rodando bem o ataque... ate que parou. A defesa ficava aberta, deixavam as maquinas de arremesso Katie Smith e Deanna Nolan prontas para o massacre, faziam faltas desnecessarias.

Honestamente, Erin Perperoglou nao esta mais jogando a nivel de WNBA. Deve ter deixado seu talento na Grecia, com a familia de seu noivo bonitao. Becky Hammon e Sophia Young estao fazendo uma otima dupla, mas um time nao pode ser resumido em apenas duas jogadoras. Megan Frazee caiu como uma luva no time, apesar de ainda nao estar desenvolvida. A rookie eh boa em field goals, arremessos de 3, assistencias... mais uma 2 temporadas e ela sera uma maquina mortifera de pontos para o Stars. Edwige Lawson-Wade, me desculpem a expressao, nao fede nem cheira. Quando entra em quadra nao faz diferenca, a nao ser deixar a Becky descansar um pouco. Vickie Johnson e Helen Darling... elas tem garra, lutam pelo time. Shanna Crossley desde seu inicio na WNBA nao eh uma jogadora saudavel e suas dores nas costas e braco nao ajudam em nada o- Stars. Serviu pra enganar um pouco na primeira temporada. Ann Wauters voltou... mas nao a mesma. Na esta ruim, mas tambem nao esta como no ano passado, quando foi uma das armas para o quase campeonato do San Antonio Silver Stars. Belinda Snell eh decisiva nas bolas de 3, mas quando o time nao funciona, ela tambem nao. Ruth Riley esta inconstante. Nao erra muito, pega rebotes, mas cada jogo tem um tempo em quadra, isso eh mais problema com o tecnico do que da jogadora. E falando no tecnico, Dan Hughes, suas rotacoes tem sido estranhas, em dois jogos seguidos levou falta tecnica e foi expulso em outro.

Esses definitivamente nao eh o Silver Stars da temporada passada (2008): invicto contra times do Leste, conhecido por uma grande defesa (mesmo falha contra o falido Houston), primeiro lugar do Oeste, regular, e com um elenco capaz de mudar qualquer resultado ruim em sua frente.

Um comentário: