terça-feira, 25 de agosto de 2009

Suzy Batkovic pede para sair

A pivô da seleção australiana de basquete Suzy Batkovic assinou contrato para voltar à WNBL, onde atuará na equipe Sydney Uni Flames, se apresentando provavelmente no dia 02 de outubro próximo. A australiana afirmou ainda que se estressa quando atua nas ligas americanas e europeias por sempre estar em trânsito, se sentindo bem melhor atuando "em casa", e não escondendo sua empolgação.

Batkvovic que não jogava na WNBA desde 2005, voltou a atuar nessa temporada pelo mesmo time, o Seattle Storm, onde infelizmente proporcionou contribuições bem modestas para o time com poucos minutos em quadra.
Suas estatatísticas da temporada são: 1,4pts, 1,3 rebotes em 5,3 minutos por jogo.
Como diz a Carol: "é uma pena ela ir... imaginem se o Seattle ganhar o título hahhaha... vai se arrepender.... hahaha" kkkkkkk

Curiosidade: No final do mês de maio do ano corrente, Batkovic de 29 anos, que é medalhista olímpica, casou e teve como madrinhas de cerimônia as colegas da seleção australiana Lauren JAckson, Penny Taylor e Trisha Fallon. Sendo esse, o motivo que fez a pivô se apresentar tardiamente em sua equipe da WNBA na atual temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário