domingo, 2 de agosto de 2009

Novidades

1º:
Diante do baixo rendimento que o New York Liberty está mostrando até então na atual temporada, a presidente e GM do time Carol Blazejowski resolveu retirar a técnica Pat Coyle do seu atual cargo.
Pat Coyle atua como técnica do NY desde a temporada de 2004 e começou sendo assistente em 1998. Para ocupar esse cargo, entra em campo a (ex) assistente técnica do NY, (ex)jogadora, (ex)técnica da seleção feminina dos EUA e do Seattle Storm, a campeã olímpica tanto exercendo o papel de jogadora como também de técnica, a Anne Donovan com o objetivo de ascender a qualidade do Liberty rumo aos playoffs.
Atualmente o time encontra-se na ultima colocação da conferência leste com 6 vitórias e 12 derrotas.

2º:
Agora, para quem é torcedor do San Antonio Silver Stars, uma novidade foi muito bem vinda nos Texas. Me refiro ao retorno da pivô belga Ann Wauters que enfim inicia sua participação na temporada 2009 da WNBA.
Wauters foi uma das peças primordiais para a chegada do San Antonio ao playoff final da temporada 2008 da Liga. Em 2008 Wauters teve médias de 14,7pts e 8,5 rebotes por jogo.
A estréia da gringa em 2009 ocorreu ontem no jogo do San Antonio contra o Seattle Storm. O time texano perdeu na prorrogação e Wauters jogou 15 minutos contribuindo com 8 pontos para seu time.

3º:
Aseguir estou publicando como anda a classificação. Detalhe feliz e sutil para apresença do meu DREAM no G4 do Leste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário