Não se assustem, o título é "Mudança NO Silver Stars", não "DO Silver Stars". Então não temos mais um time mudando de cidade ou falindo.
O San Antonio Silver Stars anunciou em uma coletiva de imprensa no dia 25 de fevereiro anunciou que passará a exercer apenas o cargo de GM no clube. Quem exercerá a função de técnico, ou técnica principal nesse caso, é Sandy Brondello, que já trabalhava como assistente de Hughes há longo tempo. Olaf Lange, marido de Sandy foi nomeado associate coach.
Dan resolveu se afastar da função de técnico para estar em tempo integral como GM, procurando jogadoras, analisando as atletas e trabalhando também em jogadas. Ele continuará como mentor da nova técnica, assim como continuará participando de eventos comunitários do San Antonio.
Nomeada nova técnica, Sandy já deixou explícita sua preocupação com a dificuldade que o time tem em dominar rebotes. A australiana trabalhou como assistente de Dan por cinco anos e estava lá em 2008 na conquista da conferência Oeste pelo Silver Stars.
"Quero agradecer à organização e especialmente ao Dan Hughes pela fé na minha habilidade de guiar o time em diante ao lado do meu marido, Olaf Lange. Nós estamos trabalhando bastante para continuar mantendo um time vencedor, o qual nossos fãs tem crescido bastante", disse Sandy.
O fato de o coach estar em contato com a coacha me assusta menos. Dan Hughes é foda e vai ser difícil alguém substitui-lo. Espero q tudo dê certo.
ResponderExcluirO fato de o coach estar em contato com a coacha me assusta menos. Dan Hughes é foda e vai ser difícil alguém substitui-lo. Espero q tudo dê certo.
ResponderExcluir