quinta-feira, 19 de julho de 2012

NEWSSS!!!

Amores do meu Brasil-sil-sil (e do resto do mundo também). Primeiramente, gostaria de pedir desculpa pela falta de atualizações. Final de período na faculdade, trabalho, estágio, viagens, enfim... Mas agora com o período de pseudo férias, tentaremos postar mais notícias.
Se você tem facebook e faz parte do nosso grupo (você ainda não está no grupo??? Não acredito nisso!!! Que absurdo.) já deve ter percebido que alguns jogos os membros comentam lá mesmo, ou seja, é o ponto de encontro para quem gosta do esporte e quer conversar com pessoas tão fanáticas quanto você.

Pois bem, como ainda temos nove dias até as Olímpiadas começarem, vamos aos poucos postando a situação atual da WNBA. Lembrando, a liga teve uma pausa, e volta depois dos jogos olímpicos.

Algumas notícias:

- O San Antonio SIlver Star venceu as ultimas 9 partidas que disputou. E o time já está em segundo na conferência, atras apenas do Lynx. As estrelinhas prateadas estão em segundo na conferencia. 13 vitórias e 5 derrotas. Isso na conferencia oeste.

- Em contrapartida, o Phoenix Mercury conseguiu um terrível record para a franquia, elas perderam os últimos 6 jogos.

- O Connecticut Sun está liderando a conferencia leste, o time venceu os últimos 5 jogos. E já tem 15 vitorias e 4 derrotas.

- Outro time com 5 partidas vencidas seguidamente é o Los Angeles Sparks. Parker & Cia já ocupam o terceiro lugar na conferencia oeste.

- O Chicago Sly começou a temporada muito bem, vencendo muitas partidas, pois trouxe grandes reforços, como a Swin Cash, mas o time caiu de rendimento. Perdeu as últimas quatro partidas e está em quarto na conferencia leste.

- O Seattle Storm foi o primeiro time a vencer o atual campeão, o Minnesota Lynx. Esta vitoria ajudou o time a emplacar algumas outras vitorias e reverteu um pouco o péssimo inicio de temporada. O time tem 9 vitórias e 10 derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário