sexta-feira, 22 de junho de 2012

Jogos da rodada WNBA!!




Chegou, chegou, tá na hora da alegria! 
Minha linda gente, ontem na maior liga de basquete feminino do mundo aconteceram dois jogos: O primeiro, o duelo entre Connecticut Sun (2° Oeste) vs. Indiana Fever (3º Oeste), uma partida extremamente favorável ao Fever. COm Tamika Catchings, quase fazendo um triple double  (13 pontos,10 rebotes e 8 ast) e Briann January convertendo 20 pontos o time liderou o jogo por 3 períodos do jogo. 
"Nosso time (Fever) estava a todo vapor desde o início.Esse é o caminho que precisamos para seguir e jogar todas as noites. Jogando duro e com muita energia e foco.", disse Katie Douglas que converteu 17 pontos.

O Sun, teve como maior pontuadora a Mistie Mims, com 11 pontos, seguida de Kara Lawson e Asjha Jones com 10 pontos cada. Com um jogo carregado de faltas técnicas pelo lado do Sun, incluindo a do treinador Mike Thibault, que declarou "Eles pareciam um time animado para jogar conosco e competiram melhor do que nós desde o começo,mas  poderíamos ter jogado melhor."

Fim de jogo 95-61 para o Fever!


Logo depois tivemos Minnessota Lynx (1º Leste) vs. New York Liberty (5ºOeste).Um jogo muito apertado no começo,mas que teve outra uma vitória do Lynx liderada por Seimone Augustus (26 pts).  O time que até agora perdeu apenas um jogo (e justamente contra o péssimo time do Storm - sim, é pessoal kkk), mostrou que se recuperou muito bem deste tropeço!
Na verdade foi um jogo de estrelas, já que pelo Liberty, a Cappie Pondexter fez a proeza de mandar pra dentro da cesta 30 pontos e por mais milagroso que possa parecer, ela ainda fez 5 assistências. Vamos combinar que o banco do NYL não está colaborando em nada! A única que tenta acompanhar a correria
da CP3 é a Powell que dá conta do recado (16pt). Acho que esta é uma das piores campanhas do time, porque já sabemos que time de uma só estrela não leva o anel.
Com um placar centenário a molecada do Lynx acabou com a festa e definiu sua vitória por 102- 70.

Nenhum comentário:

Postar um comentário