segunda-feira, 6 de abril de 2009

Apresentação de Blogueira - Parte 2

Chegou a minha vez de me apresentar. Talvez eu não tenha o mesmo talento da minha coleguinha Roberta, mas irei tentar. Me chamo Rafaela, mas faço questão que me chamem de Kátia Silene. Sim, sim.. é um nome artístico.. rs.

Acompanho a WNBA há cerca de 4 anos.. e até ano passado, infelizmente acompanhava sozinha e sem companhias para debater. Quando conheci a Roberta, a Magic e a Carol foi ótimo, porque só assim pude ter a oportunidade de debater acerca da Liga, torcer mais entusiasmada do que nunca e também compartilhar as frustrações que também fazem parte. :/ O interessante é que somos 4, mas cada uma tem uma visão condicionada da Liga, só assim poderemos fazer uma cobertura mais democrática, digamos..

Pare qual time eu torço? Na verdade, tem alguns times que eu possuo certa simpatia, como o Storm, o extinto Houston, o New York e o Atlanta. Mas cada temporada, vejo o que esses podem me oferecer e escolho um para torcer, mas minha escolha não se baseia como único critério, o provável campeão da temporada, mas sim, aquele que conjuntamente me faça ter prazer de acompanhá-lo diariamente... Não sei se seria legal assumir publicamente, mas irei torcer em 2009 para o Atlanta. Disse! ;x

Muitos devem estar achando engraçado devido ao fracasso que o Dream promoveu ano passado, mas estou muito confiante nessa temporada e junto a isso, a união da equipe e principalmente a torcida local, é algo mágico! Portanto, Go Dream!

Agora voltando a falar do blog, aqui deixarei minhas torcidas particulares de lado e tentarei de forma mais fiel possível debater com vocês.. Claro, aposto que não irei agradar a todos e isso com certeza será muito bom, só assim renderemos mais e mais!

Aqui, como já foi dito, não vamos apenas divulgar os placares, procuraremos tratar da W de forma particular até porque ficaria tão sem graça isso aqui de forma mecânica..
O e-mail está visível para todos caso queiram nos mandar alguma sugestão, parceria, fotos, vídeos ou até mesmo algum artigo que você queira publicar..

Bom, acho que a mensagem básica é essa, e já que a Roberta iniciou a ‘guerra’. Se for para escolher a blogueira predileta de vocês, não hesitem em dizer: Kátia Silene! rs.
Beijos e até sempre!

3 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaaa eu nunca iria saber q vc se chama rafaela mano O_O HAUSHUHAUSAHAUSH
    eh isso aí...vai sonhando [sakou*] q seu Atlanta serah campeao HUAHUAH

    \o/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Magic, o legal é que você só descobre o nome da companheira de trabalho um ano depois. AAHAUHAUAHUAHAUH

    Com os ST da vida, vamos ver se o Atlanta será campeão...
    Como diz um conhecido em comum, É..........NÃO!!!
    AHUAHAUHAUAHAUHUA

    Amei a apresentação, Katia!! *-*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk
    acho q ela tb foi perseguida ro,por isso n revelava eu nome
    cmo uma companheira em comum q temos ^^

    HASUHSUADHAS

    ResponderExcluir