terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Cheryl Reeve - Nova técnica do Lynx

Cheryl Reeve foi anunciada nessa terça-feira como a nova técnica do Minnesota Lynx, ela que há 21 anos trabalha nessa área, recentemente atuou como auxiliar técnica no Detroit Shock e ajudou o time a chegar, nos tres anos que por lá ficou, às finais da WNBA.
Reeve já estreou na liga ao lado de Anne Donovan no ano de 2001, Dan Hughes, em 2002 e Bill Laimber em 2006 até 2009, considerados alguns dos melhores técnicos da liga.

"Estou feliz por esta oportunidade de liderar o Minnesota Lynx. Eu acredito que com o talento jovem crescente sobre esta equipe, o retorno de Seimone Augustus, e as adições nós vamos fazer uma boa equipe para esta temporada, a hora é agora para o Lynx, para ser o melhor no Oeste.", afirmou Reeve .

É acreditando nesse entusiasmo e experiência de Cheryl que o jovem time do Lynx tem a esperança de ser campeão em 2010, esperamos que ela torne de fato o time mais competitivo e que de fato siga com o mesmo ritmo durante toda a temporada, muita gente apostou no Lynx nos ultimos dois anos, mas se decepcionou. O que podemos desejar é boa sorte à Reeve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário