domingo, 27 de maio de 2012

Jogos deste sábado na WNBA!

Seguuuuuuraaaa WNBA Brasil!!! Ontem sabadão (alô galera do bloco do fiquei em casa) rolaram duas partidas da WNBA, como anunciamos e "narramos" em tempo real em nosso Twitter Oficial  o "oficial é só pra tirar uma onda



Eu quero TCHU, eu quero TCHA eu quero ver o bicho pegar!  Queridos "axézeiros" de plantão, se liguem porque o bicho pegou foi pra meu timão, o Mercury de novo!

Quem dançou foi o Phoenix, Neymar!


Tivemos ontem Phoenix Mercury vs. Los Angeles Sparks, o jogo mais esperado da noite, mas antes do jogo começar, adivinha quem foi dar um 'oi' para a torcida?? Ela, uma da poucas Opals que me simpatizo: Penny Taylor, jogadora do Mercury mas que devido a uma lesão ficará fora desta temporada da WNBA e das Olimpíadas de Londres (aaaaahhh).Dêem uma olhadela no video desta belezura falando, aqui



Jogão na casa do Mercury, mas que deixou a torcida, vulgo X-Factor, injuriada! Vamos aos fatos: Diana Taurasi, recém saída de uma lesão no quadril ainda não estava 100% no jogo passado mas ainda assim resolveu jogar, claro, jogar em casa, fazer uma présa (presença) com a torcida, até aí tudo lindo!
Mas o 1Q da minha diva foi triste ontem! Andada com a bola, turnover, erros de passe, erros dentro do garrafão e fora dele. Nunca havia visto algo parecido, mas que com o decorrer do jogo foi sendo recuperado grazadeusu e anotou 18 pontos no placar. O técnico Gaynes não sabia o que queria, era um tal de entra e sai, bota e tira que foi uma loucura!

Tá dodói, nina?! Quer que te dê massagem? ehuaehuhea

O Sparks venceu o Mercury por 99-88 que durante o jogo NENHUMA vez ficou à frente no placar e deixou mais uma vez à mostra de como o time depende da D.Taurasi, o que é muito bom e muito ruim. Aqui vai um "alô" para Candice Dupree, que salvou a lavoura com seus 24 pontos e para Dewanna Bonner que demonstra muita raça nos jogos (12 pts e 08 reb).



O jogo de ontem teve um nome: Candace Parker! A mulher estava em todas minha gente. Pegava o rebote e daqui a pouco já estava convertendo uma cesta não foi atoa que a bonitona foi a cestinha do jogo com 27 pontos e 10 rebotes. Também pelo Sparks quero que passem a prestar atenção em duas jogadora, uma é a Kristi Toliver, que ontem não fez o seu melhor mas ainda assim converteu 18 pontos e a outra de nome lindio é a Ogwumike. Essas duas, e claro a CP3 vão garantir o LA nos playoffs 2012, e tenho dito!




Também tivemos ontem o confronto entre Washington Mystics vs. Tulsa Schock, um jogo aparentemente marrom (marromenu) mas que surpreendeu quem o acompanhou!
O Shock jogou muito bem nos 2Q, mas relaxou no 3º fazendo apenas 09 pontos contra 16 do adversário Mystics (pior que jogos escolares), esse foi o erro do time, que ainda alavancou uma reação no último período do jogo, com Ivory Latta chamando a responsa pra si, sendo a segunda maior pontuadora do jogo com 16 pontos, levando o time a conseguir a virada em 18-8 no 4Q.

O Mystics não jogou bem, cometeu 32 turnovers, mas com um final EMOCIONANTE conseguiu segurar a vitória mas por apenas 3 pontos de diferença!!! Final do jogo: 64-61 para o time da casa que fez o Verizon Center que tinha mais de 11.000 pessoas se arrepiar!
Destaque especial para a Matee Ajavon que está encabeçando o Mystics nessa temporada, a moçoila falou após o jogo: "Nós particularmente não jogamos bem, mas conseguimos sair com a vitória [...] temos um monte de coisas para trabalhar e vamos praticar e chegar ao nosso melhor.''
Mesmo sendo reserva, Ajavon saiu como cestinha da partida, com 19 pontos e Crystal Langhorne  fez o único double-double 14 pontos e 10 rebotes.

Fiquem de olhos abertos porque hoje a noite temos mais partidas:  Fever vs. Dream (16h) / Storm vs. Lynx (20h) então não se esqueçam de acompanhar o Twitter @wnbabrasil e comentar as partidas conosco via Grupo no facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário