quinta-feira, 17 de maio de 2012

Jogos WNBA - Live Acce$$ deixa de ser grátis!


A  notícia mais bombástica da semana (ao menos para mim) foi a divulgação de que o WNBA Live Access, plataforma disponível no site da WNBA para que nós fãs acompanhemos os jogos, deixou de ser grátis (ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh)!!

Isso mesmo, agora os admiradores da liga que quiserem assistir aos jogos terão que pagar uma taxa de $4,99 (aproximadamente R$ 10,00). A compra deve ser feita com cartão de crédito internacional, mas estamos analisando outras possíveis formas de pagamento para os que não dispõe do dinheiro de plástico [como eu, reles mortal kkkk]

Quem já acompanha a NBA não se assustou, já que o pacote de jogos, chamado League Pass  chega a custar quase R$ 300,00. Mas aí vem a polêmica:  mesmo com este valor "simbólico", a cobrança afastará ou aproximará os fans de basquete feminino??

Eu Magic não concordo com a taxa, sou a favor do acesso livre ao lazer e acredito que os fans de que residem em outros serão prejudicados. A liga ainda não está tão legitimada assim como a NBA para chegar ao ponto de cobrar para transmitir os jogos, já que sabemos que mesmo sendo grátis a procura não era tão grande [digo aqui no Brasil], masssssss há quem defenda que será o contrário.

De qualquer maneira esperamos que este ano a temporada seja ainda melhor que as anteriores e que possamos acompanhá-la. A equipe WNBA Brasil já está se preparando [teremos que nos render] para a compra do pacote, caso queiram informações, entrem no Grupo Facebook WNBA Brasil.

beijos peoples!!

Contagem regressiva: 02 dias para o início da temporada 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário