terça-feira, 12 de junho de 2012

Minnessota Lynx bate recordes na WNBA!

Seguuuuuuraaa galera do WNBA Brasil!
Depois de um feriadão prolongado, regaaado de vida social, aqui estou em pleno a seu dispor voltando a todo o vapor rima tensa  com novidades lindas sobre a maioooor liga de basquete feminino do mundo!


Pra começar, vamos ao mais novo recordista da WNBA, o Minnessota Lynx está quebrando todos os recordes e superando todas as expectativas da liga! Este mês o time está à frente com 9 vitórias, sendo que sua última derrota foi apenas em 2011, nos playoffs antes de ser campeão. O recorde da liga pode ser quebrado no dia 15 caso ganhe do Phoenix Mercury (meu timeeee ahhhhhh).



O Lynx lidera a liga em percentual de arremessos - 52,8. E está também no topo em pontos por jogo (86,66) e assistências por jogo (19,55).

Com a segunda melhor campanha de 2012 vem o Los Angeles Sparks, que está finalmente com chances de chegar aos playoffs, caso continue com este desempenho já que até agora perdeu apenas uma partida!


As mais mais do Sparks - Kristi Toliver e C. Parker

Claro que só estamos no início do campeonato e que tem muita água para rolar debaixo desta ponte, digo, garrafão, mas estes números são de assustar qualquer adversário! Agora nos resta, esperar e torcer!


Falando em recordes, gostaríamos de parabenizar duas jogadoras recordistas que ontem comemoraram aniversário: Maya Moore (Lynx) com seus 23 aninhos (OMG minha idade) e Diana Taurasi - musa do Mercury que chegou na casa do trintão!




O técnico da seleção norte-americana falou sobre as duas ' Maya é  uma pessoa reservada'' disse Auriemma. Já Diana está sempre disposta a assumir riscos, enquanto Maya é muito mais cautelosa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário