sábado, 2 de junho de 2012

As "Tops" do mês de maio!

Início de mês significa o que mesmo? Exatamente, isso mesmo que você pensou, as melhores do mês anterior (pode significar salário na conta também)
E o mês de maio foi dominado pelas gigantes, tanto no oeste, quanto no leste e também no quesito rookie.


Nas três partidas do Chicago Sky em maio, a gigante Sylvia  Fowles marcou pelo menos 20 pontos em cada jogo, e tem uma média de 11,3 rebotes/jogo, ou seja, ela conseguiu double-double em todas as suas atuações. E a campanha do seu time foi de 2 vitórias e uma derrota. Isso pela conferência leste. Big Fowles is the top!

Já pelo lado oeste, Candace Parker é top. Nos cinco jogos do Los Angeles Sparks em maio, a pivozona comandou a equipe para quatro vitórias e uma derrota. Ela tem uma média de 18,4 pontos por partida, 8,2 rebotes/jogo e 2,80 bloqueio/jogo. Ela ainda não enterrou nenhuma vez para termos um média =P

E o time de Los Angeles está dominando mesmo, pois a rookie do mês foi a pessoa de nome (muito complicado de falar e escrever) Nneka Ogwumike. 



A garota "draftada" este ano pelo Sparks, lidera o ranking das novatas com 13,8 pontos por jogo e com 1,4 bloqueios por partida, e está em segundo lugar na parte do rebotes, com média de 5,8. E o mais impressionante é o tempo de quadra dela, 24,6 minutos por jogo. Contra o Phoenix Mercury, no dia 26, conseguiu marcar 22 pontos, 3 assistências em 35 minutos jogados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário