quarta-feira, 6 de junho de 2012

Tabela de Classificação WNBA - Corrida pelo anel!

Ae,aê, vem pra cá, vem pra cá companheiros WNBA Brasil sil, sil,sil !! Olhem só, no futebol temos a corrida dos cavalos para ilustrar a colocação na tabela qual a relação entre cavalos e futebol mesmo? mas aqui não teremos essas comparações presepadas, ok?

Já se passaram sete rodadas da WNBA 2012 e aqui vamos à nossa primeira análise da tabela de classificação das Conferência Leste e Oeste:





Na Conferênca Leste, as coisas estão bastante equilibradas já que o Indiana Fever, Chicago Sky e Connecticut Sun estão empatados no número de vitórias e derrotas 4-1. Mas triste mesmo está a campanha do Washington Mystics que está fazendo o movimento contrário 1-4, já que venceu apenas uma em casa!


E como podem ver pelo Oeste, o Minnessota Lynx segue absoluto àla Stephane do CrossFox  como único time até então IMBATÍVEL e INVENCÍVEL da temporada! São sete partidas sem saber o que é o amargo gosto da derrota!

Coisa que o Tulsa está cansado de saborear com seus 6 jogos perdidos e nenhumazinha vitória sequer pra contar história!  O Storm, também vem se arrastando e só conseguiu vencer um jogo em 2012 #eujásabia

Ao contrário do Leste, o Oeste que até então era a Conferência mais equilibrada, está vergonhosa na minha opinião. Os times estão desfalcados de suas "estrelas" e parece que sem elas a WNBA não flui,o que é péssimo para a liga, e claro, para nós fans! #bocanotrombone #falomermoooo

Não deixem de nos seguir no twitter @wnbabrasil e participar conosco do Grupo no Facebook WNBA Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário