quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Lauren Jackson assinará contrato de 2 anos com o Seattle Storm

Se na temporada passada os Stormfans foram torturados pela demora da decisão de Lauren Jackson sobre permanecer ou não em Seattle, dessa vez foram presenteados pelo anuncio prévio, logo após o fim da temporada, de que voltaria para as quadras do Key Arena com seu time original em 2010.


"Acho que vou ter que esperar até Janeiro, mas por mim assinaria agora", disse a pivô australiana. "Ter o Agler como treinador é ótimo, com a Sue Bird e todo mundo no time. Eu vou assinar um contrato de dois anos, mas pretendo ficar por muito mais tempo."


Jackson também afirmou querer se aposentar jogando pelo Seattle Storm, algo que ainda está longe para acontecer. Falando sobre a aposentadoria de Lisa Leslie, Lauren Jackson expressou que espera deixar em Seattle o mesmo legado que a rival deixou em Los Angeles.


"Eu sei com certeza que estarei em Seattle nós próximos anos", continuou. "Como eu disse, quero terminar minha carreira aqui, enquanto eu puder jogar. Vou jogar na Rússia nos próximos anos, ver como vai ser, e então provavelmente depois disso eu vou querer diminuir um pouco o ritmo - talvez eu vá jogar denovo na Autrália, onde não é tão puxado, e então volto para a WNBA."


Seu objetivo no momento é ficar saudável. Ela comentava sobre voltar a jogar assim que o Storm entrasse na pós-temporada, mas os médicos a barraram. A recuperação para alguém com uma lesão nas costas como a que ela teve é de tres meses. Na quinta será a quarta semana desde seu último jogo. Ela continua esperando e entrará no processo de reabilitação quando estiver de volta em sua casa na Austrália.


"No primeiro mes e meio eu não devo ficar correndo, andando de bicicleta, me alongando ou qualquer coisa desse tipo. Acho que que quando eu voltar vou começar a reabilitação e apenas tentar voltar a deixar meu ombro forte para que não aconteça novamente."

Um comentário:

  1. ela quer ficar mais dois anos fingindo que joga na temporada regular e esperar chegar os playoffs e ficar olhando do banco o time se ferrar

    como os stormfans suportam isso?

    ResponderExcluir