quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Semifinais: 17 de setembro.

Leste

Abrindo a segunda série do Leste, o Indiana Fever foi até College Park enfrentar o Washington Mystics. A viagem foi muito bem aproveitada: o time de Katie Douglas e Tamika Catchings mostrou porque foi o primeiro lugar da conferência e venceu por 88 a 79.

Série: Indiana Fever 1 - 0 Washington Mystic

Oeste

O "Wild, wild west" teve mais um dia de clássico. San Antonio Silver Stars teve o prazer de receber o Pheonix mercury, supostamente conhecido como "mighty Mercury", e primeiro lugar da conferência Oeste nesse ano. Pelo resultado final o jogo pode parecer ter sido traumatico, mas não foi tanto assim. 92-91 para o time de casa.

O equilibrio reinou no último período que deu vantagem para o time do Arizona (28-22), mas a defesa do Stars e bom ataque conseguiu deixa o jogo bem balançada nos outros três quartos.

Série: Phoenix Mercury 0 - 1 San Antonio Silver Stars

Ok, posso ser um pouco imparcial? rs. É ISSO AÍ, STARS! MOSTRA QUE DE MIGHTY O MERCURY NÃO TEM NADA! É só apertar a defesa e jogar organizado que o Phoenix fica perdido em casa. O jogo era para ter terminado 92-88 (pro Stars, obvio), porque o técnico do Mercury simplesmente decidiu não pedir falta nos segundos em que ainda poderia virar o jogo. Quando faltavam miseros milésimos Penny Taylor joga a bola pra cima, e acontece de cair. Mas e aí? O Stars nem ao menos precisava se preocupar, pois qualquer que fosse a cesta não perderiam.

O próximo jogo vai ser bem acirrado. Mercury vai saber o que tem que arrumar e o Stars vai aperfeiçoar o que fez de melhor nessa noite.

LET'S GO STARS!

Um comentário:

  1. é.. entre os meus palpites já errei o do Mercury, q eu tinha apostado em um resultado de 2-0 pro Phoenix..

    ResponderExcluir