quinta-feira, 26 de maio de 2011

Media Day!

Antes da temporada efetivamente começar, as jogadoras têm o seu "Princess Moment". Não apenas para mostrar os uniformes (e os patrocinadores), mas para elevar a auto estima delas, pois convenhamos, né, antes de serem jogadoras, todas são garotas, e qual garota não fica feliz com roupas novas, cabelos arrumados no salão e maquiagem forte? (HÁ!)


Los Angeles Sparks

O eterno time de Lisa Leslie está muito motivado nesta temporada, pois na season passada não pode contar a presença de Candace Parker (e seu novo cabelo O.O) no elenco, devido à uma lesão, e a veterana e maior pontuadora da liga, Tina Thompson, não conseguiu levar o time nas costas.



Minnesota Lynx

Time que manteve sua base do ano passado, e não é uma base fraca não, é bem forte, viu. Além de contar a presença da badalada rookie, Maya Moore.




San Antonio Silver Stars

E as estrelinhas prateada? Bem, se não me engano, durante a offseason, nos bastidores, o time não estava tendo seu melhor momento. Será que Becky Rámmón conseguirá levar o time em seu pequeno lombo? (outra piada, sacaram?)



Indiana Fever

Com uma campanha boa no ano passado, o Fever espera melhorar seu rendimento com a chegada de algus reforços (e a Tangela foi um deles, né? ha) Com a volta da Australiana, Erin Philips, quem sabe esse ano o Indy não emplaca de vez? E no Media Day, o clima estava dos melhores.




Tulsa Shock

Como diria a nossa amiga Magic Gracy, o Tulsa está querendo virar um asilo, né? Pois contratando jogadoras praticamente já aposentadas, mas essa não é qualquer jogadora, e sim Sheryl Swoopes. Em contrapartida, o time também está servindo de berçário, pois Liz Cambage está debutando na WNBA esse ano.





Washington Mystics


Depois de muitos problemas com lesões, Alana Beard está de volta às quadras, podendo dar um auxilio ainda maior para o Mystics, que já conta com Langhorne, Monique Currie e a recem chegada, Jasmine Thomas.



Chicago Sky

Sylvia Fowles está cheia de novas companheiras para tentar ajudar o Sky a permanecer no céu (entenderam a piada?).



Atlanta Dream

O vice campeão da temporada passada parece estr bastante descontraído, ao menos antes da temporada começar. Mas algo visível pelas fotos, é o introsamento do time.





Para mais fotos!

LinkPara acessar as novidadades o nosso parceiro o Apostas Esportivas!LinkLink

2 comentários:

  1. cabelo,cabeleira,cabeluda,descabelada!Go CP3 hauhauhah \o

    ResponderExcluir
  2. bemzadeus o fever hahaha katie douglas kd vez + linda.. o lele HUAHUAHUAAHUHUAUAHUAHUAHUAH

    ResponderExcluir