quinta-feira, 5 de maio de 2011

Troca,Troca WNBA!!


Olá personas!!

Além das trades apresentadas aqui em baixo no post da Jess   temos mais novidades!

 A jogadora Scholanda Robinson não mais percente ao Tulsa Schock, agora a armadora irá defender o San Antonio Silver Stars, a trade veleu ao Schock escolhas na segunda e terceira fase do draft do ano que vem Tulsa já garantindo o seu kkkk. Robinson,draftada em 2006 pelo extinto Monarchs, teve sua melhor atuação em 2010 pelo time mais novo da Liga, com média de 11,9 pontos por jogo!


 
Robinson,saindo e Betty Lennox entrando...Isso mesmo, a Lennox é a nova contratada do Shock!A mais de dez anos na WNBA, agora entendemos porque ela já foi campeã um dia pelo Storm, a veterana deixa o Sparks com a baixíssima média de 4,9 PPG, isso devido a uma cirurgia no joelho esquerdo que a deixou sem jogar durante os últimos onze jogos de 2010. Agora a esperança do Shock é que a armadora volte a atingir ou ultrapassar a média de 17,5 PPG, como na temporada em que jogou pelo Atlanta Dream.

Ao contrário da temporada anterior,o Tulsa quer mostrar que embora "recém-nascido" e "engatinhando" piada tosca esteja, assim como o Dream pode montar uma equipe efetivamente competitiva nesta temporada.E vamos combinar, é o que nós fãs queremos, fica chato até pra  mim ver o Mercury campeão todo ano kkkkkk


Não se esqueçam de acessar o site de nosso mais novo parceiro, o Apostas Esportivas! Confiram pessoal!

Go season 2011!

2 comentários: