sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pré-Temporada da WNBA


Olá amiguinhossss Bozzo mode on !!!!

Bem, personas nesta semana estão acontecendo alguns jogos da chamada pre-season, ou seja, a pré temporada da WNBA. Como o próprio nome diz, é apenas um "aquecimento" para o que vem em Junho na liga!
Estes jogos na tabela não valem "absolutamente nada", mas influenciam diretamente na forma como os times começarão a disputa, já que além de promover um primeiro contato da equipe com suas rookies e trades, dá tempo para que os técnicos pensem e repensem suas estratégias, que analisem taticamente os prós e contras do time e claro, oportuniza aos fãs acompanharem de perto o desempenho de seus times, em jogos que normalmente são beneficentes.
Interessante é que os times não precisam necessariamente enfrentar os times da liga norte-americana. como foi o caso, do Chicago Sky que jogou contra a Seleção da China, o Phoenix Mercury enfrentou o Japan Sunflowers. Aqui abaixo seguem os resultados dos jogos desta semana:





Neste momento o San Antonio Silver Stars ainda está em quadra contra o Connecticut Sun e vence por um ponto como está na tabela acima.  

 Ah! Acessem as novidadades do nosso parceiro o Apostas Esportivas!

Beijonnn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário