domingo, 15 de maio de 2011

Novidades "Stormianas"!

Pois bem, como foi dito aqui blog no post Resumo de 2010 - Part 1, o Storm foi o grande campeão da temporada passada. E todo grande campeão merece um grande anel de campeão. E foi isso que foi revelado recentemente, o anel de campeão do Seattle Storm.

Em parceria com Blue Nile, o The Arena, nome esse recebido pelo anel por representar uma arena, e cada pedra de brilhante em volta os torcedores. Além disso, constará o nome da jogadora e um dos lados, e bem no centro o S que simboliza o Seattle Storm.

Lauren Jackson, Sue Bird, a recém contratada Katie Smith, Abby Bishop, Brian Alger e Karen Bryant foram à press conference para apresentar o anel que será entregue no primeiro jogo do time em casa contra o Phoenix Mercury.

Fotos do evento ocorrido no dia 4 de Maio.

Cada anel custou algo equivalente a 5000 dólares! O.O

Parceria entre Storm e Blue Nile.

Anel para lembrar uma temporada única.

Entrevista durante a press conference.


E já pensando na temporada de 2012 e - obviamente - nas Olimpíadas, Lauren Jackson já deixou bem claro e avisado que irá se ausentar da primeira parte da temporada regular da WNBA para se dedicar aos treinos das Opals e assim ir melhor nos Jogos Olímpicos. Caso o Storm chegue aos playoffs, o time contará com a presença da australiana.

Ela deixará de ganhar boa parte do salário, mas o desejo pelo ouro olímpico é maior.

A prioridade pela seleção australiana sempre foi declarada.


Apenas mais uma notinha, Abby Bishop não retornará para o Seattle esse ano.

Confiram as novidades de nosso parceiro, o Apostas Esportivas!

Um comentário:

  1. Ai Lauri, vai ter que treinar muito pra ganhar uma olimpiada. MAS EU TORCO QUE GANHE hahaha

    ResponderExcluir