quinta-feira, 21 de julho de 2011

Jogadoras convocadas para a reserva no ASG (e para substituir as lesionadas)

As jogadoras que serão titulares no ASG foram escolhidas por meio de votação na Internet e já foram reveladas, restando agora a curiosidade para saber quais jogadoras irão ser eleitas pelos técnicos de cada time para compor o restante do grupo.

Com nomes fortes que ficaram de fora do quinteto inicial de cada equipe, os técnicos Marynell Meadors e Brian Agler, do East e West, respectivamente, escolheram as atletas que estão mantendo uma maior regularidade nos jogos e com uma média boa de pontos, o que pode proporcionar um confronto melhor entre os times.

EAST:

Essence Carson ¹
Sylvia Fowles
Crystal Langhorne ¹
Renee Montgomery ¹
Epiphanny Prince ¹
Courtney Vandersloot ¹ '

WEST

Danielle Adams ¹ '
Seimone Augustus
Rebekkah Brunson
Liz Cambage ¹ '
Becky Hammon
Penny Taylor
Lindsay Whalen


¹ Primeira vez no ASG
' Rookie

Liz Cambage foi convocada para substituir Candace Parker no time do WEST, pois a jogadora do Los Angeles Sparks está se recuperando de um cirurgia e não poderá participar do evento.

Esta edição do All Star Games marca definitivamente o poder das rookies, sendo Danielle Adams um reforço já praticamente indispensável no time do San Antonio Silver Stars, Maya Moore chegou à liga com mais moral que muita jogadora veterana e como titular no Minnesota Lynx, e Liz Cambage completa o trio de rookies no WEST, sendo um nome de peso no garrafão e uma promessa/realidade australiana. No time do EAST, Courtney Vandersloot, atleta do Chicago Sky, também impõe respeito, pois já faz a diferença no seu time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário