domingo, 3 de julho de 2011

Nota de Esclarecimento - Versão 2.0

Hey peoplesssss!!!

Vou pegar carona na nota de esclarecimento da Jess e dizer que: primeiro adorei essa parte "...a intenção do blog não é ser algo profissional, amparado em técnicas e maneiras corretas de se fazer jornalismo esportivo. Somos declaradamente amadoras, e nos amparamos em apenas uma coisa para continuar a manter este blog, o amor pela WNBA."

E segundo: Isso mesmo, fazemos nosso "trabalho" aqui de maneira "amadora" mas principalmente com e por amor e infelizmente não podemos nos dedicar exclusivamente ao blog tanto quanto gostaríamos, mas tentamos dar nosso melhor aqui '-'

no momento estou em terras baianas e como me instalei recentemente ainda não tenho acesso à net, estou vivendo de notícias via SMS da Jess e as vezes (como agora estou numa lan house - nota: a única da cidade huahuuaha).

Assim que tudo se resolver espero voltar  postar aqui na nossa casinha! Mas vou tentar postar sempre que puder!

#ExpectGreat!

Beijosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário