quinta-feira, 31 de maio de 2012

Plantão WNBA Brasil: Diana Taurasi lesionada não jogará tão cedo!


O "tchau" é temporário, diva!



Tam tam tam
Não sei vocês, mas quando assistia televisão havia uma chamada, a  mais temida de todas e que quando aparece pode-se ter certeza: ou um meteóro está se aproximando da Terra, ou alguém fez alguma merda. Traduzindo, o bagulho ficou tenso. Nesta perspectiva criamos aqui o Plantão WNBA Brasil!!Sintam o drama:

 



Sáê pessoal, o negócio arrochou hoje na WNBA, em especial para meu time, o Phoenix Mercury! A equipe anunciou agora a tarde que Diana Taurasi está afastada por tempo indeterminado, devido à uma lesão no quadril agora a poha ficou séria   .

Taurasi sofreu a lesão durante o training camp sete dias antes da abertura da temporada depois de uma brilhante temporada na Turquia pela Euroliga. Ela perdeu a abertura da temporada em Minnesota e devido à lesão e jogou apenas 10 minutos contra o  Tulsa no segundo jogo da equipe. Ela jogou 26 minutos e marcou 18 pontos na estréia do Phoenix em casa, onde perdeu pro Los Angeles Sparks, como informamos neste post.

 Os que não conhecem a liga, podem estar se perguntando: o que teria demais esta senhorita de nariz avantajado não poder jogar por algum tempo?!

Mas aqui vai a resposta: #ferrougeral o Mercury, perdeu recentemente sua segunda estrela Penny Taylor também devido a um lesão, e agora no início de uma temporada capenga o time perde sua PRINCIPAL jogadora! E não estou exagerando, as estatístisticas mostram que Diana Taurasi é a maior pontuadora da história do Mercury, e nós que acompanhamos sabemos que a moçoila que já foi MVP da temporada regular por duas vezes é uma das peças centrais da liga. Ou seja, o Phx já não começou bem a season 2012, com Diana, lesionada mas jogando, imaginema gora sem ela? Seria Candice Dupree a nova lider interina do grupo? E agora quem irá nos defender?? nessa altura até o Chapolim tá servindo kkk

Bem, esta noite teremos Atlanta Dream vs. Phoenix Mercury às 20:00h (horário de Brasília) vejamos como será o desempenho do Phoenix!!

Acompanhem mais notícias no Grupo do Facebook do WNBA Brasil ou via @wnbabrasil


#Expect Great


Nenhum comentário:

Postar um comentário