segunda-feira, 20 de julho de 2009

ALL STAR GAME: RESERVAS

Na semana passada, blogs e sites por todo o mundo não cansaram de contestar as eleitas para os times titulares do All Star Game, exaltando ainda mais, a ausência da Diana Taurasi. Porém, como todos sabem, a eleição das titulares é através do voto popular, ou seja, um voto sentimental e caprichoso que na grande maioria das vezes esquece de julgar as qualidades técnicas das jogadoras na atual temporada. Diante disso, surge então a eleição das reservas que é feita através dos técnicos de todas as equipes com a finalidade de determinar mais qualitativamente a formação das equipes de cada conferência.
Para quem quiser conferir a lista titular, tem AQUI!

Hoje então, foi divulgado a lista das 12 reservas (6 de cada conferência):


E como não poderiam estar de fora, Diana Taurasi e Cappie Pondexter estão presentes na conferência Oeste. Já no lado leste a boa surpresa ficou por conta da pivô brasileira Érika que lidera as estatísticas de rebote por jogo na atual temporada (8.5) e 11.5 pts por jogo. Ainda se mostrando bastante em destaque nos aproveitamentos dos arremessos e na quantidade de Double-double.

Eu sei que seria mais do que justo estampar a foto da Diana Taurasi aqui, devido ao grande “drama” que a bela jogadora passou nos últimos tempos e inclusive a injustiça na presença das titulares. Mas como esse blog já está estampado exageradamente com fotos da atleta rs., resolvi homenagear a pivô brasileira Érika De Souza que pela primeira vez irá participar da edição do All Star Game, sendo a segunda brasileira a ser selecionada para tal evento. (Janeth já participou)

3 comentários: