quarta-feira, 15 de julho de 2009

Anunciadas as Jogadoras para o All Star Game 2009

Nessa terça-feira,dia 14, a WNBA anunciou em meio ao jogo entre Sparks @ Sun o nome das 10 jogadoras selecionadas pelos fãs da liga para a participação do "Jogo das Estrelas", no próximo dia 25 em Connecticut.

O anúncio veio acompanhado de surpresas, indagações, suspeitas, críticas e outras emoções já esperadas kkkkkkkk, acompanhemos a seguir as "estrelas" escolhidas.

Comecemos pela Conferencia Leste, que já começou " vencendo" a competição, tendo Tamika Catchings como a jogadora mais votada do ASG, a integrante do Indiana Fever, coincidentemente entrará em quadra com sua atual companheira de time, Katie Douglas, também selecionada! Participando pela primeira vez da partida 'estelar', temos Sylvia Fowles , que infelizmente hoje não jogou na partida de seu time (Sky), provavelmente por conta do joelho (podre,by pri kkk), o que causa dúvidas,será que ela joga?! Em mais uma dobradinha de times temos a Candice Dupree (feliz hein pri?!) , pertencente ao Sky (assim como a Fowles) que fará seu terceira participação no All Star Game. Finalizando a lista, uma das (se não a +) importantes jogadoras do Mystics e que a Rô não reconheceu (^^) , Alana Beard.

O interessante é que Dupree, Fowles, Douglas e Beard nunca haviam participado do 'evento' devido à votação direta dos fãs, algumas participaram mediante convocação dos técnicos, outras nem isso kkk.

Vamos à Conferencia Oeste, onde os ânimos andam meio exaltados (em especial pelos lados do Arizona kkk). Embasbacada,estupefata, inerte, abobalhada, indignada, foram mais ou menos essas sensações que senti ao me deparar com a lista de jogadoras do Oeste! Demorei tempos para 'digerir' tudo aquilo. Lauren Jackson , manda-chuva do Storm, jogadora mais que esperada está entre as cinco representantes, até aí tudo bem, não gosto muito dela mas tem quem goste (tá,sei que ela joga pra caramba ¬¬). Quando li: Sue Bird!(também Storm) pensei nossa a voadora??!! Sinceramente pessoal, ela tá fazendo o maior "feijão com arroz" esse ano, alias somente nos 5 últimos jogos do ano passado que ela fez alguma coisa, mas tudo bem, gosto da Bird...respeito!

Próximo nome Lisa Leslie, mais que merecido, provavelmente o último ano dela na liga, seria uma homenagem à Dunk Diva, embora ela esteja afastada por conta de uma lesão o que vem deixando cada dia mais trágica a vida do Sparks.

Swin Ca$h, aí sim dei um troço! Owww, como assim???? Não vou negar que a dita cuja esteja jogando muito bem esse ano, mas gente, não é pra tanto!! Assistam o jogo de hoje a noite e me falem depois! Eu amo a Ca$h, acho-a linda, maravilhosa, mas daí a ir pro ASG O_O"

E pra piorar tudo, olha quem vejo em primeiro lugar como guard : Beky Hammon (morri*), a jogadora o Stars ( aliás hoje a Rô bateu o maior papo com ela *-* kk) completou o time.

Agora fiquei eu a me perguntar inocentemente "e a Diana Taurasi?" (kkkkkk)

A jogadora que aparecia nas prévias como uma das mais votadas,simplesmente sumiu da lista caindo para 3° lugar (Atrás de Hammon e Bird)...

Meus caros colegas, isso é de mais pra minha pobre alma de Taurasite! Qualquer leigo em basquete quando assiste uma partida em que a Diva está presente percebe o absurdo que foi sua ausência entre as "5 estrelas do Oeste", seria apenas negligencia de seus fãs que deixaram de votar, ou fora uma forma de punição?!

Deixo aqui minha revolta e mais! Minha torcida será para o Leste esse ano kkk.

Agora fica a torcida para que ela seja convocada ao menos como "reserva", é muita loucura pra mim.

Fato é que especula-se que sua participação em dado episódio tenha sido fatídico para este resultado, mas sobre isso falaremos outra hora... Kkkk

Outra "dúvida" foi pela ausência da Ace 3, mais conhecida como Candace Parker, será também convocada como reserva?! Quem viu os últimos jogos do Sparks com a CP3 em quadra, bem entende que talvez não tenha sido uma boa hora para seu retorno às quadras...

É isso aí pessoal, tem muita água pra rolar debaixo dessa ponte nesses dez dias antes do tão esperado (frustrante,na minha medíocre opinião) All Star Game!


Fica aí a lista, com os nomes e posições que ocuparão as jogadoras no tão esperado Jogo!


Eastern Conference


Katie Douglas, Guard (Indiana Fever)

Alana Beard, Guard (Washington Mystics

Sylvia Fowles, Center (Chicago Sky)

Candice Dupree, Forward (Chicago Sky)

Tamika Catchings, Forward (Indiana Fever)


Técnica : Lin Dunn ( atual técnica do Indiana Fever


Western Conference


Sue Bird, Guard (Seattle Storm)

Becky Hammon, Guard (San Antonio Silver Stars)

Lisa Leslie, Center (Los Angeles Sparks)

Swin Cash, Forward (Seattle Storm

Lauren Jackson, Forward (Seattle Storm)


Técnico: Dan Hughes (atual técnico do San Antonio Silver Stars)


Abraços, termino dizendo :


Diana Taurasi, você é a minha estrela!

4 comentários:

  1. Bom...

    A ausência da Taurasi confirma uma regra: ninguém é perfeito... Não estou falando do seu comportamento fora de quadra (ninguém pode, ou tem condições de julgar), mas sim das escolhas dos fãs.

    Eles escolheram bem, podemos dizer que acertaram 90% das selecionadas... Porém, temos que entender que este é um jogo das Estrelas da liga e não das melhoras jogadoras deste campeonato...

    Talvez isto explica a escolha da Lisa Leslie (que está no DM) e a ausência da Diana (uma das cestnhas da liga)

    ResponderExcluir
  2. Joãooooooooooooooo!!

    A DT é mais que uma mísera cestinha meu caro!
    A "culpa" recai sobre nós fãs que não votamos o suficiente para ve-la em quadra. Pelo Oeste,acho q n acertaram nem 45% kkkkk
    Que Bird faz la? Ca$h???

    Maaassssssssss, de nada adianta chorar pelo leite ja derramado! =|

    ResponderExcluir
  3. Mas qto a Becky, acho mais que merecido ela ser escolhida, ela é demais *-*

    ResponderExcluir
  4. Swin Cash bateu o recorde de pontos em edições de All-star Game na WNBA, é fi, 22... Magic tu pagou a lingua hueheuehueheu

    ResponderExcluir