Caso alguém se perguntou por que Sue Bird usava (no jogo contra o Sacramento, dia 9 de Julho) um tênis amarelo (bem bonito por sinal), fique sabendo que não era só por causa do visual. Bird aderiu à campanha do Livestrong: "It's All About You", na luta contra o câncer.
Bird participou até de um videozinho em que fala sobre o comprometimento e etc. Bela ação, né?
Eu particularmente não acho esse tênis bonito, mas a essência que por ele é trazido, isso sim é maravilhoso. Parabéns Sue Bird pelo belo exemplo. Ficamos muito felizes quando atletas se mostram engajadas em causas sociais e não em pancadaria dentro de quadra (Planette Pierson), ou em recusa de voltar ao jogo (Iziane Castro Marques) ou até mesmo por dirigir embriagada! (Diana Taurasi e Kara Braxton).
ResponderExcluirsenti um veneninho escorrendo nesse comentario da Katia kkkkk ....
ResponderExcluire sim... tenis horrivel...causa maravilhosa :)
haha sinto a febre das pulseirinhas amarelas do Livestrong voltando ahah
em tempo: eh o tenis do lebron..cruzes agora q eu falo q eh horrivel mesmo!
ResponderExcluirEu!?
ResponderExcluirJamais!
kkkkkkkkkkk
a propósito, eu adorava aquelas pulserinhas.. tomara que volte mesmo!
ResponderExcluirA Katia nunca erra neh???!
ResponderExcluircaramba!as pessoas cometem erros independentemente do papel que ocupamos na porcaria de sociedade!
¬¬'
ps:o tenis eh terrivel!
Querida Gracyane Barbosa,
ResponderExcluireu erro e muito sim, mas aqui não vamos discturir meus erros ou então vamos mudar o título do blog 'Katita's blog' kkkkkkk! Mas felizmente (ou não), eu não exerco nenhum tipo de papel que insipira as outras pessoas a seguirem o meu modelo.
Atletas e artistas em geral não podem esquecer que querendo ou não, quando eles se predispõem a seguir esse tipo de carreira, eles devem trilhar conforme dita a música ou serão passíveis de um sentimento de vergonha moral e consequentemente censura por parte do público caso sejam flagrados fazendo aquilo que eles sabem, que todo mundo sabe que eles não deveriam tá fazendo.
o tenis é terrivel [2]
Primeiro, meu nome n eh Gracyane (mto menos Barbosa ) kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirsegundo, nao me chame de querida ^^
terceiro, a Dee errou e acredito que as pessoas não devem perder sua identidade soh pq ocupam um papel publico,ela eh uma mera mortal como qualquer um de nós...
Quarto, não n qremos q o blog seja sobre vc ^^
kkkkkkkkkkkkk