quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ao redor do aro da WNBA

Gente, desculpa a falta de compromisso nosso com o blog, mas a Roberta viajou pros Estados Unidos (sim, ela vai assistir alguns jogos da WNBA, inclusive o All Star Game) e sem ela, por incrível que pareça isso aqui desanda um pouco, mas felizmente, se tudo ocorrer bem, ela vai retornar com novidades fantásticas. Diante disso, irei citar os maiores “babados” da WNBA desde a ultima atualização:
-A classificação se encontra na seguinte forma:



-Candace Parker voltou a jogar pelo Sparks mas ela felizmente não pôde garantir a vitória para seu time na sua estréia que ocorreu no ultimo domingo(05/12) contra o Phoenix Mercury. Sua atuação pode ser resumida em 20 minutos de jogo com 6 pontos, 4 rebotes e 2 assistências.

-Quem também está de volta na liga são as européias: Sandrine Grupa e Jekasbone, ambas pelo Connecticut(estavam ausentes, pois estavam defendendo suas respectivas seleções no Europeu

-Hoje, o site da WNBA fez uma “brincadeirinha” comparando as jogadoras famosas e seu respectivo estilo de jogo com aquelas que embora não possuam já determinada fama, também possuem tanto talento quanto. O link é esse: http://www.wnba.com/features/recommendations_090708.html
Detalhe para a pivô brasileira Érika que foi comparada com a pivô do Detroit Shock Cheryl Ford.

-A estrela do Phoenix Mercury e líder da votação para o ALL STAR GAME, Diana Taurasi, foi detida por estar dirigindo bêbada e excedendo a velocidade após a ultima vitória de seu time contra o Seattle Storm, maiores detalhes são encontradas nesse link: http://www.abc15.com/content/sports/stories/story/Phoenix-Mercury-star-cited-for-suspected-drunk/BRa8EiWeS0usEve_1XN6XA.cspx Agora nos resta torcer para que a querida Taurasi leva uns dias de suspensão pelo péssimo exemplo assim como a pivô do Detroit Kara Braxton sofreu logo no início dessa temporada pelo mesmo motivo.

Acho que por enquanto é isso, novamente peço desculpa a vocês e agora que tou com tempo mais livre, com o recesso da faculdade tentarei estar sempre aqui com vocês!
Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário