quinta-feira, 16 de julho de 2009

Diana Taurasi SUSPENSA.

Diante de todo o babado que houve com a possível bebedeira da Taurasi dirigindo após a vitória contra o Seattle Storm, a diretoria da franquia de Phoenix decidiu suspendê-la por alguns jogos (assim como a Kara Braxton, pivô do Detroit Schock, também foi suspena pelo mesmo motivo, portanto, a ala estará ausente nos jogos contra o Detroit Schock (dia 18/07) e contra o Minnesota Lynx (22/07).

Diana Taurasi é uma das grandes estrelas dos Estados Unidos quando se fala em basquete e lidera as estatísticas de pontuação e eficiência na atual temporada da WNBA.
Muitos cogitaram a ausência da Taurasi na lista das titulares do ALL STAR GAME justamente por esse fato fatídico, como diria minha QUERIDA colega MagicGracy rs.

Diante do ocorrido, essas foram as palavras da Taurasi: "Eu estou profundamente arrependida e envergonhada por causar esta distração às minhas companheiras, à WNBA, à minha família e aos fãs. No momento, não posso dizer nada especifico sobre o caso (acusações). Quero afirmar à todos que agradeço todo o apoio que me deram e que aprendi uma valiosa lição. Me comprometo a tirar o melhor desta experiência.".

Bom... Que dia cheio pro Mercury, hein!?

3 comentários:

  1. duas derrotas a mais pra phoenix, mas o mercury vai continuar bem ainda...

    ResponderExcluir
  2. aí que vc se engana big boss! ao menos do lynx nós venceremos! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. nda v essa suspensão... puritanismo

    ResponderExcluir