sábado, 11 de julho de 2009

Mais resultados e nova enquente


Ontem (10/07) a WNBA foi representada por dois jogos:

-O primeiro ocorreu entre o SAN ANOTNIO SILVER STARS x MINNESTOA LYNX, e a equipe texana de San Antonio se deu bem com uma vitória sobre o Lynx de 77 x 61. Os destaques da equipe vitoriosa foram a ala-pivô Sophia Young com 21 pontos, a pivô Ruth Riley com 12 pontos e nove rebotes e a armadora Beky Hammon que garantiu 19 pontos para San Antonio. Pelo lado do Minnesota Nicky Anosike tentou fazer sua parte com 14 pontos e 12 rebotes, mas não foi o suficiente.


-O segundo foi entre a equipe que está a 9 jogos sem perder que é o INDIANA FEVER x CHICAGO SKY que está desfalcado da Sylvia Fowles. Diante da conjuntura que mencionei, não deu outra: O Indiana deu uma surra no Chicago com um placar final de 83 x 54, cujos destaques da equipe vencedora foram a pivô Tammy Sutton-Brown com 11 pontos e 7 rebotes e a Eshaya Murphy com 15 pontos e 6 rebotes. Já o Chicago só teve uma jogadora com duplo dígito, a reserva Shyra Ely, com 12 pontos.
Bem, diante da ultima enquete do blog que perguntava aos nossos leitores para quem eles iriam torcer na temporada 2009, o Phoenix Mercury saiu na frente com 14 votos dos 82 votados. Logo atrás apareceu o Atlanta Dream e o San Antonio, ambos com 13 votos.
Diante dessa enquete encerrada, a WNBA BRASIL pergunta a vocês, levando em conta o "Race to the MVP" semanal do site da WNBA, quem vocês acreditam e/ou torcem para que seja a MVP dessa temporada. Lembrando que essa pergunta será feita semanalmente, sempre klevando em conta as 15 jogadoras mencionadas pelo site. Votem.. vamos participar!

2 comentários:

  1. "o Phoenix Mercury saiu na frente com 14 votos dos 82 votados"

    n sei nada sobre isso LALA

    HDAUSDHAIUSHDUASIHDIUASHU

    MVP deste ano fica entre CP23 e Dee *-*
    voto na Dee

    ResponderExcluir
  2. O Sky ontem foi lamentável!

    Sorry Pri!

    ResponderExcluir