terça-feira, 28 de julho de 2009

WNBA All Star Weekend: a WNBA Brasil esteve la - Parte 2: Entre um treino e outro...

Ok, no post passado vimos uma PIVO BRASILEIRA acertando dois arremessos seguidos do meio da quadra. Uma sophomore enterrando e muita animacao das jogadoras em quadra.

Soh pra constar: agora eh a parte em que me empolgarei no post... e muito :D Ele vai ser grande... e detalhista.

Assim que acabou o treino do Leste anunciaram que em meia hora entraria o do Oeste. "Ah, legal! Da pra ir fazer um xixizinho!"... Quem disse? Eu nao conseguia sair daquela cadeira, e AINDA BEM que nao sai. 5 minutos depois do bendito anunciar o tempo de chegada aparece em quadra o pelotao: Lauren Jackson, Sue Bird, Swin Cash, BECKY HAMMON, Sophia Young, Diana Taurasi, Tina Thompson e compania limitada. A entrada delas com certeza foi menos triunfal do que a do Leste ja que a casa era do Sun. Nao fosse a influencia UConnense, com certeza muitas pessoas teriam deixado o ginasio.

Sophia Young estava com sua classica camera para gravar o So All-Access. Ela e Becky entraram juntas procurando por torcedores do Stars, o que seria dificil, e EU estava la, representando o Stars, e mais uma moca la em cima. Adivinha quem me achou? Adivinha! Adivinha! SIM! ELA! A BECKYYYYYY HAMMOOOOOOOOOON!!! Ela me achou com a camisa do Stars e a bandeira do Brasil. Tomara que isso saia no So All Access. Esse eh apenas o comeco da empolgacao.

Vemos, de repente, Sue Bird, saindo da quadra... fomos falar com ela, obvio. Um AMOR, um DOCE! Quando descobriu que eramos do Brasil entao, ficou super feliz. Iamos tirar foto quando veio o abencoado do nao-sei-o-que de imprensa a arrancar de nos.
Sue: Ahn.. eu tenho que ir ali dar uma entrevista, mas eu volto aqui e ai tiramos a foto.
Nos: Ok, vai la.

De repente a Ica some. Vou contar o que aconteceu com ela: lembram que a Erikao deu tchauzinho? Entao, ela tava procurando nozes! Sim, e achou a Ica (vcs logo saberao porque nao me achou huhuhu). Abracou, deu beijinho, conversou... e ai arrancaram ela da coitada.

Agora o que aconteceu pro meu lado: naquela parte em que a Sue passou estava um conhecido meu dum forum gringo, o Silver Stars Nation. Ele ja tinha me encontrado na fila da entrada e me reconheceu ( foi engracado: Hi, are you from... Brazil?... sim, eu fiquei com medo, mas ja reconheci quem era na hora). Nessa hora em que a Sue tinha vazado ele queria me apresentar pra uma brasileira. Beleza, conversamos, quando de repente alguem toca no meu ombro e mostra a quadra porque vieram falar comigo... OMG! Eu mal acreditava! Sim, era ELAAA!!! Rebecca Lynn Hammon...
Becky: E ai? Tudo bem?
Eu: Tudo, e voce?? Eu estava no jogo em Wash....
Becky: Eu lembro!
Nem sabia o que dizer
Eu: Podemos tirar uma foto?
Becky: Sim, claro!
Tiramos a foto, uma foto especial que vou colocar aqui.
Eu: Voce pode autografar minha camisa?
Becky: Com certeza
Ai autografou minha camisa da Green Week
Eu: Ah, eu tenho uma coisa pra voce.
Becky: Oh! Nice!
Eu: Ahn... mas ela esta na minha mochila, eu vou ter que ir la buscar.
Becky: Voce quer que eu va com voce ou que eu espere aqui?
(sim, gelei. OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Eu: Ah, voce quer ir ou quer ficar aqui?
Becky: Escolhe o que eh melhor pra voce.
Eu: Ah, entao vem comigo
Becky: Ok.
Ela comecou a andar e veio umas criancinhas chatas em cima. AAAAAAAAAAHG! Ela olhou pra mim com uma cara de "e agora?" e eu disse.
Eu: Hm, voce me espera aqui?
Becky: Sim, claro. Estou te esperando aqui.
Eu: Ja volto
Nao estava mais em estado de choque :D Fui ate a mochila, peguei as coisinhas pra ela e voltei. Um seguranca disse: Nao pode mais passar ai, vamos limpar essa area.
Eu: Mas ela disse pra eu voltar
Seguranca: Ela quem?
Eu: A Becky
Seguranca: WHO??? (duvidando)
Tinha uma mulher que presenciou todo o dialogo anterior meu com a Becky e confirmou exatamente nessas palavras: Eh verdade, a Becky pediu pra ela voltar.
Ai o guardinha liberou, tirou as criancas e a Becky ficou livre. Dei as coisinhas pra ela: Legal! Muito obrigada!
Eu: ... :D
Nem lembro mais o que se desenrolou. Ela disse alguma coisa e eu falei "have a nice practice". E ficou segurando as coisinhas ate comecar o treino.


Ah sim, antes disso, nossa querida Erika "DeSussa" nos chamou pra tirar foto. Burlando toda seguranca da quadra. 8)


Comecou o treino. Ah, o Dan Hughes. Ele nao eh um simples tecnico. Ele eh um tecnico, animador de torcida, animador de time... o tecnico que toda jogadora sonha em ter. Dirigiu um treino mais tecnico, sem o conhecido 5x5 mas com bastantes jogadas, principalmente de saida de bola. E as jogadoras eram um show a parte. Destaca-se Diana Taurasi. Quando falo com meus amigos sobre esse treino digo o seguinte: Se os Globetrotters tem o Special K, a WNBA tem a Diana Taurasi. Ela eh uma verdadeira showman alem de jogar horrores (soh perde pra Becky ^^). Pude perceber que o que ela joga em quadra eh o reflexo de sua personalidade. Ah, pra quem acha que somos apenas nos que implicamos com o narizinho dela, imagine a cena:
Cappie Pondexter vai fazer o passe para a pivo, mas manda pro lado totalmente oposto passando a centimetros do nariz da Dee. Ela fez uma ceninha, logico: ARE YOU TRYING TO HURT ME? (foi a segunda vez no dia). Entao virou pra torcida com a mao no nariz e disse: esse nariz aqui eh dificil de ser quebrado. E deu sua risadinha malandra de costume (a Magic conhece bem).

Ah, o final, tambem foi arremesso de meio de quadra. No hora de aquecimento a Becky foi a unica quem acertou. Mas na hora do vamos ver, Houston foi quem levou os 100 dolares fresquinhos do Dan Hughes.

Era o fim do treino e a imprensa foi ate as jogadoras. As unicas que foram para o publico: Becky e Dee. Ok, essa eu tenho que contar. Ja havia falando com a Becky, entao fui pra Dee: bla bla bla, sou do Brasil.
Dee: BRASIL! BRASIL! NO! Somos rivais, eu sou Argentina. Eu sou Messi e voce eh Ronaldo.
Arrancou umas bpas risadas. Deu um autografo pra Magicona (o/) e tirei foto.


Sai estranha na foto com a Dee, mas whatever, eh a Dee!!!

Ai ai... sao boas lembrancas...

No proximo post: O GRANDE DIA! Antes e depois do jogo.

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI que emoção! vc me mata de orgulho!
    E o pior é que elas são gente como a gente!!! ;~~~~
    Tou me arrepiando com esses posts!!!

    ResponderExcluir
  2. A propósito, essas unhas da Érika arrasam!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    MANA VC EH DE MAIS hduahdusahdusahdusah
    "Eu: Ahn... mas ela esta na minha mochila, eu vou ter que ir la buscar.
    Becky: Voce quer que eu va com voce ou que eu espere aqui?
    (sim, gelei. OMG!!!!!!!!!!!!!!)"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    q romanticoooooooooo *-*
    q vc deu pra ela,safada? '-'


    a dee eh UM AMORRRRRRRRRRRR ownn

    ResponderExcluir
  4. Ela e a Sue, mana. Os caras por tras delas eh que sao chatos :(

    A Dee tambem eh massa o/

    ResponderExcluir
  5. Putz, que sonho! Esse sim foi o Grande Dia, Ro, não o All-Star Game... hahahha

    ResponderExcluir
  6. Nossa fiquei emocionada, a Becky é tão legal né? Tão atenciosa *-*

    ResponderExcluir