terça-feira, 14 de julho de 2009

VJ e Becky Hammon, uma dupla de dois rs.

Becky Hammon está na WNBA desde a temporada de 1999 quando estreou no New York Liberty e em 2007 transferiu-se para a cidade texana de San Antonio para representar o San Antonio Silver Stars, onde permanece até hoje.

Já Vickie Johnson, está presente na WNBA desde o primeiro ano de existência da WNBA que foi em 1997 representando o também New York Liberty e em 2006 também foi jogar pelo San Antonio Silver Stars.

Becky Hammon possui estatísticas ao longo de todos os seus anos na WNBA de 12,3pts e 3,1 assistências por jogo. Vickie Johnson que esse ano já afirmou ser seu último na WNBA tem suas estatísticas gerais de 10,6 pts e 3,0 assistências por jogos.

Mas o que essas duas jogadoras possuem em comum não são simplesmente esses meros números ou então as equipes as quais atuaram, mas sim uma parceria que garante a elas o título de “dupla” de jogadoras que mais jogos atuaram juntas, sendo um total de 272.
Diante disso, o San Antonio Silver Stars promoveu uma espécie de brincadeirinha onde uma desafia a outra quem mais conhece quem!
Vale a pena conferir sim! É bem divertido!


Parabéns garotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário