quinta-feira, 16 de julho de 2009

Tem australiana na área de novo!

Rumores correm à solta e uma importante novidade será muito bem vinda ao Arizona, caso a possível volta da australiana Penny Taylor realmente volte ao Phoenix Mercury.
O título do Mercury em 2007 muito foi mensurado com a atuação da australiana que em 2008 decidiu ficar de fora da WNBA e se dedicar exclusivamente à seleção australiana, mas de acordo com o BrightOfTheSun e até mesmo no Twitter, Penny Taylor volta sim e em breve. E essa cogitação ganhou mais fervor ainda quando no ultimo dia 14/07, a Allie Quigley foi dispensada pelo Phoenix Mercury, abrindo assim, mais uma vaga no plantel do time e essa vaga seria supostamente da Forward Penny Taylor.

Com certeza, a vinda da Penny Taylor é muito bem vinda para a Liga pois quanto mais ótimas jogadoras na WNBA, melhor.. Só aconselho as equipes correrem atrás e tomarem cuidado que se ela veio para a América, não foi para brincar!

Diante disso, acredito que o Phoenix Mercury intensifica ainda mais suas chances rumo ao Bi Campeonato com agora o trio ternura estrelado que liderou o time em 2007: Cappie Pondexter, Diana Taurasi (que chegou a afirmar que a australiana faz o time do Arizona ser melhor e ainda afirma que é uma amiga pessoal dela) e Penny Taylor.

p.s: Vale parabenizar também o desempenho da caloura DeWanna Bonner ao longo dessa temporada.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo texto Katia!
    Se o retorno dela se confirmar, o Mercury se torna o favorito ao título...
    Nossa, Taylor uma mulher linda e educada, vai se misturar com a alcoólatra da Taurasi..Esse mundo esta perdido!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Henrique..
    Nossa, quanta brutalidade! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. australianas no comando(mas a LJ manda em todas as outras...)
    hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir