sábado, 26 de setembro de 2009

Ambos empatados

Confesso que depois que fiquei viúva da temporada 2009 da WNBA (eliminação do meu Dream), fiquei bem menos fanática e menos atenciosa à essa Liga que tanto adoro.

Mas, devo deixar as emoções de lado e encarar de frente a realidade, relatando assim a quantas anda essa Liga que está cada vez mais próximo (ou não) de anunciar o verdadeiro campeão de 2009.

No lado leste, o duelo entre Detroit Schock e Indiana Fever está muito equilibrado, que o Schock mesmo sem a tia Smith, ganhou uma caloura que está "on fire" nesses Playoffs, chamando a responsabilidade e empolgando o time a torcida, talvez essa garota, conhecida como Zellous(média de 18,8pts, 5,8 rebotes e 3,5 assistências nos playoffs), seja o melhor presente que o Detroit poderia ter adquirido. Do outro lado do duelo, se encontra Tamika Cathings, considerada uma das jogadoras mais versáteis da atual conjutura do basquete feminino, eleita a melhor defensora pela terceira vez. Ou seja: Esse difícil duelo só poderia estar como? EMPATADO.

No lado Oeste, quem se responsabiliza por protagonizar a final da conferência, é o Los Angeles Sparks e o Phoenix Mercury. LA possui as queridinhas da América (Leslie e Parker), onde a primeira ainda jogando em nível mundial já anunciou o fim de sua carreira ao final dessa temporada, ou seja, para quem já a conhece, essa despedida não pode sair despercebida. rs. Já a segunda, não há e não pode se negar que embora tenha começado uma temporada péssima em 2009 após dar a luz, Parker voltou a ser a Parker MVP de 2008 arrasando (18 rebotes e 23pts no último jogo). No time do Arizona, o Phoenix Mercury, há um trio pesado: Pondexter-Taurasi-Taylor campeão de 2007, onde a segunda citada provavelmente será a MVP de 2009. Ou seja, esse difícil duelo só poderia estar como: EMPATADO.

É isso gente, os playoffs estão bombando e admito que por enquanto a minha única torcida é contra o LA e o Shock, no mais, o que vinher é lucro! E vocês, para quem estão torcendo?

Um comentário:

  1. Bom... no Oeste eu torço pra Phoenix, é claro! Não quero que o Sparks ganhe mais nada no mundo!
    Já no Leste, eu estou em dúvida. Sempre curti o Storm e a Smithzona... mas esse ano o Fever está bem. Está merecendo uma boa colocação.

    ResponderExcluir