terça-feira, 29 de setembro de 2009

Diana Taurasi eleita MVP!

Terça-feira,dia 29 de setembro de 2009! Um dia que ficará na história para de todos aqueles que admiram o basquete feminino. Diana Taurasi foi eleita MVP da temporada 2009 da WNBA.
As especulações esta semana foram muitas,as mais cotadas para o título eram Tamika Catchings e a própria Dee! Me deu um aperto no coração por gostar das duas (tá, meu amor pela Dee é maior kkkk).
Como alguns sabem, sou louca pela DT e recber essa notícia depois de aulas medonhas na faculdade, foi efetivamente um motivo de euforia!Além de ter meu PHX na final, temos mais essa glória!
Diana Taurasi atualmente, defende o Phoenix Mercury e é a jogadora mais rápida a alcançar a marca de 4.000 pontos, em apenas 197 jogos,além de ser a 13 º jogadora na história da liga de pontos marcados (4.029) e ocupa o 3° lugar em média de pontos por jogo (20,3).

Taurasi recebeu 323 pontos no total , de jornalistas e locutores esportivos, ganhando seu primeiro prêmio MVP da carreira.


1°. lugar - Diana Taurasi (323 pontos)
2°. lugar - Catchings (163 pontos)
3°. lugar - Katie Douglas (128 pontos)
4°. lugar - Cappie Pondexter (99 pontos)
5°. lugar - Becky Hammon (77 pontos)

Desde que a vi me encantei! Ano passado infelizmente nosso Mercury não fez uma boa campanha
mas esse ano Diana Taurasi está simplesmente "on fire"!!!(tá bom mana?kkk), superando toda a mídia negativa deste ano que rondou a diva por conta de seus 'problemas' por dirigir supostamente bêbada.

Com toda essa garra e determinação, sem você Dee provavelmente a WNBA não faria sentido pra mim, você é minha estrela!Amanhã usarei minha jersey com mais orgulho ainda!

Go Mercury!!
Go Dee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário