sexta-feira, 11 de setembro de 2009

WNBA BRASIL IS BACK!!!

Sem mais delongas, mais um pedido de desculpas pela longa ausência. Muita coisa aconteceu e, infelizmente, os ocorreres do dia-a-dia não permitiu que estivessemos aqui com consistência.

Temos muito amor pelo nosso blog, mas, infelizmente, existem muitas coisas que precisam ser conciliadas, como faculdade e seus afazeres, por exemplo. A WNBA Brasil não é uma entidade, nem uma organização, não temos fundos para melhorar nossos recursos, e para a maioria não aumenta o currículo.

Não entendam como um desprezo ao blog. DE MANEIRA ALGUMA! Nós que cuidamos dele e do fórum sempre providenciamos reuniões sobre como melhorar uma coisa ou outra.

Não esquecendo que o H1N1 obrigou algumas instituições academias a adiarem suas aulas, sendo assim, no retorno das mesmas, os mestres não tiveram outra opção além de ocupar os alunos com trabalhos e mais trabalhos para colocar as aulas em dia.

Enfim... agora tenho tempo para estar atualizando, e tenho certeza que minhas companheiras se esforçarão para o mesmo (isso é uma intimação, amégas! ^^)

Sem mais
Roberta

Um comentário:

  1. Que bom, Rô, que vc postou aqui. Em breve lotaremos de posts pois estão chegando os.... PLAYOFFSSSS!
    Vai, SASS! Consegue essa última vaga!

    ResponderExcluir